“A velhice é uma tirania que proíbe, sob pena de morte, todos
Os prazeres da juventude.(François La Rochefoucauld)
Com o passar dos anos… não apenas envelhecemos…. Mas… Amadurecemos… os sonhos da vida.Conquistamos, perdemos, somamos, dividimos, caminhamos experiência e alcançamos objetivos.
Fazemos também amizades, algumas verdadeiras e eternas, outras passageiras e fugazes.Ah! estas deixam muitas saudades!Colecionamos alegrias, tristezas, emoções, paixões…ah! Como fazem bem ao coração!Realizamos sonhos, sonhamos outros tantos. Sonhar é bom de mais, não?
Mas, viver um sonho realizado é melhor ainda. Hoje mais uma janela se abre diante de meus sonhos.Hoje vou mergulhar dentro do meu ser, e fazer uma viagem pelos anos de minha vida. Percorrer mais remotos dias… pesar, rever, moderar . É os anos são implacáveis, mas, insubstituíveis. Nada substitui a vida.
Quero viver com sabedoria, com força interior, esperança, alegria, fé, amor e sempre com um sorriso largo, otimista que é característica minha e minha marca registrada. Quero procurar também ser melhor do que já fui um dia.E a cada dia, cada ano vividos dar graças a Deus.Hoje quero colocar no rosto um sorriso especial.
Darei um sorriso especial a vocês, meus amigos.Para os meus velhos amigos o meu mais sincero sorriso, aquele que sai da alma, transpassa o coração e flui cheio de emoção.Hoje é meu aniversário, mais um ano de vida e graças a Deus… tenho muitos motivos para sorrir.
Deus, muito obrigado por mais um ano de vida. Obrigado. Obrigado por tudo que fez por mim, por toda felicidade, por me ensinar a levantar em todas às vezes que eu caí,. Obrigado pela minha saúde, obrigado por ter uma família linda e amigos que posso contar.
Obrigado por simplesmente tudo. Por esses 72 anos de vida e sei que muitos virão. Obrigado até pelos momentos mais difíceis da minha vida, porque nele, eu aprendi a me levantar, eu vi quem está ao meu lado, obrigado novamente pela minha saúde, enfim, obrigado por TUDO.Eu não seria nada sem VOCÊ. Tenho dito!