Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OBRADA COLETIVA : “A obra é do meu governo, Cássio, Maranhão e Burity”, afirma RC

Em operação casada, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador CássioCunha Lima (PSDB) unem esforços neste domingo (26) para extrair dividendos eleitorais na inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções “Poeta Ronaldo Cunha Lima”, uma deferência da Assembleia Legislativa.
Repetem o mesmo ato da campanha passada. Dividem  espaço no mesmo palanque na solenidade que marcará a cerimônia de um evento que promete ficar na história dos governos paraibanos.
Além das gestões de Ricardo e Cássio, o de José Maranhão, conforme fez questão de ressaltar o governador durante entrevista exclusiva a TV Máster, comandada pelo apresentador Alex Filho nesta sexta-feira (24) têm assinaturas desta obra.
“Também incluo no rol dos governadores que também quis a construção do Centro de Convenções o governador Tarcísio Burity”, disse.
O foco é a inauguração de um projeto que se transformará no mais importante para o desenvolvimento turístico da capital se transformara em evento organizado com métodos.
Pois bem, no palanque o cabo eleitoral da candidata do PSB, Estela Bezerra, também o cabo eleitoral do candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima.
Um palanque que se não fosse a política talvez não tivesse essa composição. A propósito do padrinho da obra, porque não governador citar também o prefeito Luciano Agra? Ele proclama ser o autor do projeto urbanístico do projeto do Centro de Convenções.
Vai não!

Marcone Ferreira