Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O PSB CONFIRMA JOSÉ RODRIGUES COMO CANDIDATO A PREFEITO EM INGÁ (Veja fotos do encontro)

Foi com a casa cheia que o PSB anunciou suas adesões e pré- candidatos prefeitos de mais de cem municipios paraibanos

O presidente estadual do partido Edvaldo Rosas falou aos presentes da reforma politica e metas que o partido tomaria doravante. Fez uma apresentação dos integrantes do Governo que são do PSB exigiu dos  presentes que cobrassem deles beneficios para suas regiões.

O Dr. Deusdete Queiroga, Diretor Presidente da CAGEPA, sempre atencioso, compareceu ao evento e deixou-se fotografar junto aos seus fãs. Aqui vemos as queridas e dedicadas amiguinhas do programa do pão e leite da FAC.

O editor conversa com Dr Urquiza, o braço direeito de Luciando Agra e chefe de Gabinete, o forte dos fortes

O grande amigo e conterrâneo Luciano Agra não deixa de dispensar um carinho e atenção especial pelo velho editor que se orgulha muito disto. Na ocasião chamou uma dos mais renomados reporteres da imprensa paraibana e apresentou Vava da Luz com um ícone da terrinha, ta bom ou quer mais ? O editor presenteou o Prefeito com o CD Forró  Quentão, o melhor conjunto de forró do momento na região.

A presença marcante do DR. Demazinho o homem forte do COOPERAR e candidato a prefeito de sua terra

E fechando o firo para comemorar o anuncio do candidato José Rodrigues, a comitiva de Ingá partiu para o Bahhamas com Vava da Luz, Evandro, João Bacalhau,Mendonça, Sergio Morais, Vinicius Bacalhau,Newton do Gentil, tendo como convidado o CEL. Médico Dr. Roderico Toscano o homem do Detran e das ultrasonografias. O Vereador Murilo, que há mais de cem anos, eu não o via tão satisfeito, se fez presente com mãe,filhos, irmãos e amigos, na ocasião sua mãe foi recebida por Luciano Agra onde pode matar saudades de quando ela o viu ainda criança. Foram confirmadas também pelo PSB as candidaturas dos companheiros vizinhos como a de Clinton (itatuba) Ronaldo (Serra Redonda)Ari (Riachão)Zé Ramos (Itabaiana).

Comente esta postagem

 

Não é possível comentar.