O vereador Bira Pereira (PSB) reagiu as declarações do presidente estadual do partido, Ronaldo Barbosa de que ele seria um traidor após ter aceitado a condição de líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa a partir de janeiro de 2013. Bira rebateu que o PSB precisa reavaliar sua condição e que a legenda fora a grande derrotada das eleições deste ano na Capital.
– Esse cidadão (Ronaldo Barbosa) deveria me parabenizar por eu ter sido o vereador mais votado do partido em João Pessoa. E fazer uma autocrítica do processo eleitoral que o partido vivenciou e que saiu como o grande derrotado exatamente por conta de erros estratégicos, de avaliação e por não ter levado em consideração a grande aceitação popular que tem o prefeito (Luciano) Agra em João Pessoa. De forma que eu não me sinto atingido por essas declarações de Ronaldo Barbosa.
Logo que foi informado sobre a escolha do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT), o dirigente socialista disparou contra a indicação petista e questionou a postura de Bira.
– Nós somos de oposição ao prefeito. Como ele vai ser líder se somos de oposição? O que Bira está fazendo é traindo o partido.