Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O INGA GANHA UMA LAN HOUSE MODERNA

Fotos Inga cidadão
Fotos Inga cidadão

O jovem e dinâmico empresário Nestor Filho acaba de abrir as portas do seu mais novo empreendimento, trata-se da CYBER NET, uma Lan House com conveniências diversas para sua clientela,tais como, serviços de  xerox, plastificação, fax, encadernação, recarga de cartuchos, digitalização, periféricos de informática, impressão e papelaria em geral, estando estes serviços já em funcionamento com equipamentos modernos, além de  bomboniere, lanchonete e sorveteria com uma grande variedade de sabores .  Em breve, oferecerá também fotos 3×4, carimbos personalizados, recarga de créditos para celulares de todas as opradores e demais serviços relacionados com a área de informática.

Pra que servem as Lan Houses?

As Lan Houses são responsáveis pelo acesso ao computador e Internet de milhões de Brasileiros – são elas as verdadeiras responsáveis pela inclusão digital no Brasil.  Seja para quem ainda não têm computador ou Internet em casa, seja para os que preferem frequentar um ambiente com outras pessoas, onde podem aprender, estudar ou jogar. Principalmente em áreas mais carentes e rurais, as Lan Houses abrem as portas destas comunidades para um mundo de informação. Traz oportunidade, educação, comunicação e entretenimento.

Com uma decoração moderna e arrojada a Cyber Net é totalmente climatizada dando assim ao seu cliente um maior conforto.  Instalada à rua Francisco Alexandrino Viega Torres, 147  A, no centro da cidade, com uma boa localização pois fica  próximo a Escola Estadual Professor Rangel e vizinho ao Conselho Tutelar, a Cyber Net aguarda sua visita.

 

vavadaluz

Não é possível comentar.