Pular para o conteúdo

O DOIS EM UM DE TIÃO LUCENA : Agra diz que renúncia de Rosas é coerente porque ele é da instância estadual e a gestão é municipal

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), comentou hoje as críticas feitas a ele no dia de ontem pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que o acusou de retaliar os defensores da pré-candidatura de Estelizabel Bezerra e dispensá-los da gestão municipal. Agra, que estava em Brasília ontem, negou que tenha havido retaliação aos aliados de Estelizabel, mas disse que aceita a renúncia de Rosas da assessoria especial de seu gabinete, atitude que foi considerada pelo gestor como “coerente”:
– A atitude dele foi coerente. Ele é da instância estadual e a gestão é municipal. Posso dizer que não existe perseguição e que o PSB tem mais representação na prefeitura que no Estado

Urquiza garante: “Estelizabel não empolga e o povo continua querendo Agra”


 

 Já se foi o tempo em que os girassóis formavam uma só copa para dar sombra a um grupo que não se desgrudava nem que a vaca tussisse e o jegue rinchasse. Agora é cada  um para o seu lado, o da direita dando rabissaca para o da esquerda e vice-versa. O mais novo discordante dos girassóis é Alexandre Urquiza, ex-homem forte de Ricardo Coutinho, decidido a cerrar fileiras no exército de Luciano Agra para o que der e vier. Em entrevista nesta quinta, Urquiza afirmou que Estelizabel Bezerra não conseguiu emplacar junto a opinião pública e que o candidato do povo de João Pessoa continua sendo o atual prefeito.

Urquiza lembrou que Agra construiu esse governo ao lado de Ricardo Coutinho muito antes da chegada dos novos astros e por isso merece respeito. E acunhou: “Agra é o candidato do povo, não é candidato desse ou daquele grupo. Pergunte ao povo e ouça sua resposta.”