Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O CLONE :Prefeita é acusada de alugar carro com placa clonada

Prefeita é acusada de alugar carro com placa clonada

Prefeita paraibana é acusada de alugar camionete para seu gabinete e mais sete veículos com placas clonadas; empresário da Capital estaria envolvido

A prefeita de Itabaiana, Eurídice Dida Moreira (conhecida como Dona Dida), está sendo acusada de locar veículo com placa clonada para seu gabinete. A denúncia feita pelo site “Itabaiana Hoje”, dá conta que em janeiro de 2010 o Poder Executivo municipal contratou um veículo Pajero, de placa MOV 4255, para o Gabinete da Prefeita. Conforme documento publicado no blog, a placa do veículo é na verdade de um caminhão Randon semi-reboque.

“A Pajero não existe e esse caminhão nunca chegou no gabinete da prefeita”, conclui a notícia, garantindo que os empenhos estão sendo pagos todos os meses, no valor de R$ 5.950 reais.

“Durante todo o ano de 2010, e inicio deste, a falsa Pajero continuou sendo locada no Gabinete da Prefeita de Itabaiana. O Caminhão semi-reboque está no nome do senhor Antonio Almeida Ferreira. A locação da Pajero (que não existe) sai no nome de Otávio Augusto Nóbrega de Carvalho, que vem a ser proprietário da O & L Viagens e Turismo (João Pessoa), que faz locação a Secretaria de Saúde de Itabaiana, de sete carros Fiat, que também não existem”, afirma o blog. Segundo informações colhidas , Otávio é afilhado da prefeita.

Até agora a gravíssima denúncia não mereceu nenhuma manifestação dos vereadores da cidade, os quais a quase totalidade apoia a prefeita.

Recentemente a mesma gestora foi acusada de intermediar contratos de exploração de areia do rio Paraíba de forma irregular, licença que foi cassada pela Sudema.

Abaixo print do empenho do veículo e documentação digital do mesmo no Detran-PB

PB Agora

com Itabaiana Hoje

Não é possível comentar.