Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O APOIO QUE ESTE BLOGUEIRO MAIS QUERIA : Mulheres israelenses posam nuas em foto para apoiar blogueira egípcia

Aliaa Magda Elmahdy divulgou fotos dela própria nua na internet.
Foto traz frases ‘Amor sem fronteiras’ e ‘mostre que você não tem medo’.

Mulheres israelenses nuas posam para foto em Tel Aviv, neste sábado (19) para demonstrar solidariedade à blogueira egípcia Aliaa Magda Elmahdy, que divulgou fotos dela própria nua na internet.

As ações da blogueira atraíram a atenção da mídia em todo o mundo e causaram indignação no Egito, país muçulmano conservador onde a maioria das mulheres usa véu.

Políticos liberais temem que as atitudes de Aliaa possam atrapalhar suas chances nas eleições parlamentares da semana que vem.

A manifestação das israelenses pretende apoiar a liberdade de expressão e protestar contra o extremismo islâmico. A faixa diz: “Love With No Boundaries” (Amor sem fronteiras, em português) e “Show you are not afraid” (Mostre que você não tem medo).

Mulheres israelenses nuas posam para foto em Tel Aviv, neste sábado (19) para demonstrar solidariedade com  a blogueira egípcia Aliaa Magda Elmahdy,  que divulgou fotos dela própria nua na internet, apoiar a liberdade de expressão e protestar contra o ext (Foto: Reuters)Mulheres israelenses nuas posam para foto em Tel Aviv, neste sábado (19) para demonstrar solidariedade com a blogueira egípcia Aliaa Magda Elmahdy, que divulgou fotos dela própria nua na internet, apoiar a liberdade de expressão e protestar contra o extremismo islâmico. (Foto: Reuters)