Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O ANIVERSARIO DE LUCIANO AGRA II

Luciano fez questão de pousar com os amigos de Ingá que o prestigiaram

Apesar de algumas autoridades marcarem presença na festa do Prefeito Luciano Agra, a comemoração foi marcada pela presença do POVO que a todo instante aplaudia e abraçava o aniversariante que fez questão de na sua simplicidade visitar todos os recintos do clube cumprimentando e abraçando os presentes. Feijoada, cervejas, refrigerantes e bolos aguçavam o paladar dos convidados.

Com um cordel do Poeta Ingaense João Paulo Bento Sobrinho distribuído à todos, após  depoimentos emocionantes de irmãos,  filha, amigos e secretários, Luciano falou em tom de Cabra de Ingá, apontando inclusive o velho editor como testemunha de sua peregrinação e que o nosso lema era Bateu, Levou, portanto as infâmias, calúnias e agressões doravante não iam ficar por menos.

A primeira dama Pamela Borio com o Editor e Raissa Lacerda

Representando o Governador e indiscutivelmente dando mais brilho a festa com sua beleza natural, seu sorriso espontâneo, sua simpatia, lá estava a primeira dama do estado Pâmela Borio que surpreendeu-se ao conhecer o velho editor e lhe fez alguns elogios, desde já meu muito obrigado.

Os políticos que marcaram presença na feijoada em celebração do aniversário do prefeito estavam: os vereadores  Raoni Mendes (PDT), Bira (PSB), Zezinho Botafogo (PSB) e Sandra Marrocos (PSB), Bruno Farias, Secretario Dunga Junior, deputado estadual João Gonçalves (PSDB) e o deputado federal Damiao Feliciano (PDT), Vereadora Raissa Lacerda, Super Aracilba Rocha,entre outros

Um passeio pelo aniversário

Não é possível comentar.