Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Novos secretários municipais da PMJP são empossados nesta quinta-feira

Novos secretários municipais da PMJP são empossados nesta quinta-feiraO prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, empossa os secretários de nove pastas da administração municipal nesta quinta-feira (2), às 10h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Os gestores já fazem parte do quadro da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), mas foram reconduzidos em uma reforma política feita pelo prefeito no início desta semana.

Na chefia do Gabinete do prefeito toma posse Dunga Júnior, que era o secretário de Governo e Articulação Política (Segap). Em seu lugar fica Ronaldo Barbosa, que era secretário adjunto da pasta. Na secretaria de Administração (Sead), a titular será Rosa Gondim, que era diretora administrativa da secretaria desde 2005. Ela substitui Laura Farias, que vai retornar à Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Aldo Prestes deixa a secretaria de Finanças (Sefin) para tomar posse como secretário de Planejamento (Seplan). Em seu lugar assume Antônio Davino, que era secretário adjunto da pasta. Como secretário adjunto das Finanças, toma posse o engenheiro Bernardino Bandeira Filho.

O secretário de Transparência Pública (Setransp), Alexandre Urquiza, também vai tomar posse como superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), acumulando a função. O superintendente adjunto será Francisco dos Santos, doutor em Sociologia e mestre em Pedagogia Religiosa.

O secretário adjunto de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer), Thiago Pacheco, assume a titularidade da pasta. Também haverá mudanças na Secretaria de Meio Ambiente (Semam), com a posse, como secretária adjunta, de Wellintânia Freitas dos Anjos, geógrafa e mestranda em Engenharia Urbana. Ela é chefe de gabinete da pasta.

Secom-JP

Não é possível comentar.