Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Novidade: Fabiano Gomes estreia ‘TV do Gordinho’ neste domingo

Novidade: Fabiano Gomes estreia ‘TV do Gordinho’ neste domingo

Entrevistas, opinião, humor, tecnologia, bastidores da política e da comunicação, e muita informação. Seguindo as tendências do mercado da comunicação na era digital, Fabiano Gomes lança mais um produto: TV do Gordinho. O lançamento oficial acontece neste domingo (14), a partir das 10h, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais do comunicador (Facebook e Instagram @fabianogomespb).

A TV do Gordinho é uma web tv com atualizações diárias e programas em diversos segmentos. A programação preza pela boa informação, com linguagem dinâmica e popular, além de ofertar programas com temáticas plurais. A política, marca dos produtos do jornalista, claro, tem destaque. Porém há espaço destinado a outros assuntos, como humor, tecnologia e bastidores da comunicação paraibana.

Entrevistas com figuras importantes da política, cultura e cotidiano da Paraíba vão dar o tom de alguns programas. Outros vão abordar pautas tratadas de forma analítica, destoando da factualidade habitual e também do imediatismo da internet. Ligado nas novas tendências da informação e do consumo de notícias também haverá um programa sobre tecnologia. O humor e as fofocas da comunicação paraibana são os responsáveis por entreter, informar e divertir o público.

Para o diretor geral da TV do Gordinho, Fabiano Gomes, o projeto é inovador já que pretende trazer uma nova experiência de produção e veiculação de conteúdos informativos. “Um projeto ousado que vem para criar um novo tempo, uma nova conexão entre vocês e a notícia, com informação, diversão e entretenimento. Temos aqui uma equipe de peso que vai fazer nossa programação cheia de conteúdo, opinião, humor, dia a dia, fofoca e tudo o que rodeia nossa vida”, declarou o comunicador.

MaisPB