Em clima de paz e muita euforia os alunos do Colégio Estadual Adauto Cabral de Vasconcelos, no Riachão de Bacamarte, realizaram eleições para escolha da nova Diretoria.
Encabeçando a chapa única o Professor José Ribamar da Silva ( O Riba) tendo como vice Aldo C. de Vasconcelos, viu 262 sufrágios válidos em prol de sua candidatura entre alunos, Pais de alunos, Professores e funcionários
Algumas reclamações existiriam com a de fechar a cantina, não ter merenda, algumas classes foram dispensadas o que resultou em muitas abstenções, no mais tudo transcorreu nos tramites da mais plena democracia.
O Deputado Adriano Galdino que tinha agenda para Riachão no dia, ficou impedido de vir haja vista incompatibilidade de horário, mas ligou e falou com o candidato eleito José Ribamar dando-lhe apoio e uma satisfação.
ALFINETADAS
Clima de terror espalha-se pela cidade com a provável demissão da funcionaria Márcia Cabral de Vasconcelo do colégio do estado, exclusivamente por perseguição politica, haja vista que a dita funcionaria tinha 16 anos de serviços prestados não havendo justificativa para seu desligamento dos quadros. Coisas de perdedor.
Já a Câmara Municipal de Riachão de Bacamarte, em sessão do dia 30 do corrente, aprovou o desmembramento da Secretaria de Cultura , esporte e lazer da Secretaria da Educação.
Ainda na mesma sessão foi aprovado o código de postura do Município .
Blogdovavadaluz/Marcelofrança
Não é possível comentar.