Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTÍCIAS DE INGÁ – RESUMO

Prefeito Robério Burity inaugura Centro de Fisioterapia e Reabilitação Pós Covid-19 em Ingá

Na tarde desta terça-feira (01), o Prefeito Robério Burity ao lado da Secretária de Saúde Virgínia Leite, inaugurou o Centro de Fisioterapia e Reabilitação Pós Covid-19 Francisca de Morais Farias.

O Centro fisioterapeutico que está alocado anexo à secretaria de saúde, tem o objetivo de atender pacientes que necessitam dos serviços de fisioterapia e também, são destinados à atendimentos aos pacientes que estão se recuperando e ou estão com alguma sequela devido ao Covid-19.

A solenidade de inauguração contou com as presenças de autoridades municipais e da família da Sra Francisca Morais Farias que dá o nome ao Centro de Fisioterapia.

O Prefeito Robério Burity, Secretária Virgínia Leite, autoridades municipais e familiares da Sra. Francisca, homenageada com seu nome titulado no Prédio, romperam a faixa e deram como aberta as portas do Centro de Fisioterapia e Reabilitação pós Covid de Ingá.

É a Prefeitura Municipal de Ingá investindo e dando melhor condições de Saúde aos ingaenses.

Prefeitura Municipal de Ingá, Avançando com Você!.

Prefeito Robério Burity entrega a população de Ingá o Centro de Fisioterapia e Reabilitação Pós Covid instalado no Complexo de Saúde, sendo o primeiro do Vale do Paraíba e o segundo do estado.
O novo equipamento de saúde de Ingá leva o nome de Nita Farias, em homenagem à família Farias Rangel que doou o terreno para construção do Complexo de Saúde de Ingá.
O prefeito Robério, a secretária Virgínia Leite, a coordenadora Jayenne e a homenageada falaram a respeito do Centro de Fisioterapia E Reabilitação Pós Covid de Ingá.

Comente usando o Facebook

Itacoatiara Notícias

Finados: dia de visitação e orações

O feriado de Finados é celebrado nesta quarta-feira (2) no Brasil e em alguns países. A data remete ao luto, à saudade e a homenagens aos mortos. A data também traz variados aspectos religiosos e culturais que são aplicados em diversas partes do mundo.

Conforme explicado no site da Igreja Católica, o Dia de Finados foi instituído no ano de 998 (século X) pelo abade Odilo, na abadia beneditina de Cluny, na França. Foi Odilo que estabeleceu 2 de novembro como data oficial, como uma forma de unificar as comemorações aos mortos neste dia.

Em Ingá, o diácono Eliton visitou túmulos e junto a familiares rezou pelos entes queridos que já se foram com aspersão de água benta.

Como de costume, comerciantes de flores, velas e água se concentraram na entrada do Cemitério.


Parte nova do Cemitério de Ingá já começa a ser ocupado

A frequência maior da população é no final da tarde quando a temperatura é mais amena

INGÁ CIDADÃO