Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (vavadaluz)

Dias atrás iniciei Noticias d terrinha dizendo assim :

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional , o único que o editor tá já indo pro pau.


Acontece é que políticos incompetentes e poderes ineficientes não se conformam com que um Bloguinho de merda desses gere influencia em decisões superiores. Ora gente, quem hoje governa o estado é uma equipe que sabe e gosta de ler, portanto o que aqui se diz, lá se procura fazer.


O editor não sai de casa nem nunca colocou no ar manchetes onde diz ser poderoso junto a ninguém ou coisa que o valha, portanto fica qualquer individuo proibido de mencionar meu nome relacionado a politica em calçadas, rodas de botequim e por aí vai, sob pena de parar nas barras da justiça.


O interessante é que os chefes políticos daqui são como raparigas, é um ciúme um do outro de fazer dó, beltrano não pode ir na casa de cicrano, não pode falar com fulano e haja ciumada.
Foi por um Ciumes desses que Bio Tió mandou Burity tomar no centro do orifício corrugado. Burity reclamou porque ele entrou na casa de Lula.


Aqui em casa eu vejo pessoas amigas de infância, pessoas independentes, formadas, que não vêm com medo, quando não é de Lula é de Burity, então Viva Gata Maga !
Pode uma cidade dessa crescer ? Com esse ódio entre os irmãos? E o pior de tudo é que isso é uma herança aqui implantada por quem veio de fora.


Mas, como disse certa vez o ex-prefeito Antonio Burity ,que perguntado na bodega de um alto comerciante local porque raramente candidatava e ganhava um filho da terra para prefeito e ele respondeu que era porque no Inga não tinha Homem pra isso.

E as vezes sou obrigado a concordar

Assisti a uma festa de arromba ontem, 04, em Itatuba, onde representantes de partidos com siglas diferentes davam-se as mãos, participavam das comemorações alusivas ao outro, e discutiam projetos .

Então isso quer dizer que a pequena cidade de Itatuba dava uma demonstração de que SITUAÇÃO ou OPOSIÇÂO, tem que estarem sempre afinadas, em sintonia.

Acontece que o Nível cultural dos protagonistas desse episódio lá em Itatuba é bem diferente do nosso. Daí a nossa inferioridade, na minha modesta opinião, tudo é uma questão de CULTURA.

Falando em cultura, o nosso querido Padre Edvaldo no sermão de Domingo passado ficou Brabo que nem Jesus no Templo, e  meteu a macaca nos responsáveis pela demolição da praça.

Terminou por ser intimado pelas autoridades competentes, eu disse competentes ?,bem, digamos que sejam, para prestar declarações.

Ora, Ora,,Ora, cresci  sabendo que existem autoridades civis, militares e ECLESIÀSTICAS e se o Padre Edvaldo que representa a maior autoridade eclesiástica do Municipio vai depor, imaginem nós ? pobres mortais que só temos esse bloguinho de merda para exercitarmos o exercício da democracia  e da liberdade de expressão ? se for assim mesmo nós tamos é sifu….

A nossa esquecida Câmara de Vereadores de Inga, que o povo só sabe que existe por causa desse Blog, teve 60 dias de recesso e quando voltou, não deu quórum, agora o grave não é tudo isso, o GRAVE mesmo é porque a população não sente sua falta baseado naquele principio que diz ; NAÕ FALTE AO TRABALHO PARA QUE SEU CHEFE VEJA QUE VOCE NÃO FAZ FALTA.

Nos bastidores da conturbada politica de Ingá fala-se um novo VICE para Lula e eu só queria ver a cara desse cidadão e seus acompanhantes elogiando Lula e seu Governo, vai ser de uma credibilidade incrível.

O cabra tem que ser como Zé de Orides que diz abertamente que se LULA lhe der um mião de real, não vota nele, ou cabra de palavra da Gõta, mas ele deve ta sendo orientado por alguém.

Ou então como aquele meu amigo rico que gritou la em casa : Eu voto em quem o Governo Mandar ,menos Burity e Lula, bem de Burity ele já mudou de idéia e de Lula ele nunca mudou

Pelo que ví sábado passado tão querendo arrumar mais Padrinho para o desvio da Ponte, com olhos lacrimejando lá estavam O vereador Murilo, eu disse Murilo? sim, Murilo, Pierre, Berinho, Burity e o deputado João do caixão, aquele que quer ser vice de Luciano de todo jeito.

Aqui no Ingá ele escolheu as companhias certas para endossarem sua candidatura a vice, é mentira Luciano?

Como trabalha com imparcialidade, políticos e alguns comerciantes inescrupulosos pediram mais uma vez a cabeça do Major Gomes, esperamos que o Ministério Público cumpra sua parte e em através de oficio leve ao conhecimento do Comandante Euler o trabalho do Major na nossa cidade.

Os internautas acham que o nosso JUDICIARIO encontra-se em pelo estado de morosidade, principalmente no que diz respeito a coisa pública, existem alguns processos que acredita-se ter caráter de URGENCIA URGENTISSIMA  como os da Merenda escolar, Praça e Mercado Publico e que se encontra a bailar nas gavetas do judiciário.

E pelas enquetes Berinho Burity vai ca gôta na frente com Mendonça inacaicando atrás dele com força.

Redeiro já disse que como não sabe o que é Cumputador, nem ele votou nele, quis dizer que em relação ele ta em PREMÊRO.

Lamentável os que usam as enquetes para enganarem a si mesmos.

 

Inte´a próxima

vavadaluz

Não é possível comentar.