Pular para o conteúdo

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz) veja imagens do bloco Azulão

  • por

CLICK PARA PASSAR AS IMAGENS

 

– Não precisava ser NOSTRADAMUS para saber o que ia acontecer com a saída do Bloco Azulão aqui no Ingá, era só parar para pensar o que faria um povo revoltado, humilhado, pisoteado, que vê seus gestores enriquecerem de repente e acintosamente, exibindo carrões, motos, caminhões, caçambas, esquecendo-os por completo.

-Não poderia ser diferente, e na oportunidade que esperavam para demonstrar sua insatisfação, o fizeram, e em massa azularam o emboca em forma de protesto e foi o que todo mundo viu, uma multidão acompanhou o Bloco do Azulão do pré-candidato Manoel da Lenha e foi Ovacionado por aqueles que não acompanharam com medo de represália da Maquina Mortiífera , mas se punham nas calçadas e aplaudiam, ora com palmas, quando não, com um sorriso de aprovação.

E o pior era que tinha funcionários de Prefeitura, filhos de funcionários, esposas, membros das virgens, aliás, como deve ser mesmo, pois na minha opinião, carnaval é de todos, a rua é de todos. Falando nisso encontrei um fiel escudeiro de LULA trajado de Catirina para não ser reconhecido, quase que eu entranço os dedinhos na mão dele.

-E abrilhantando a festa lá estava Jorge da Saúde azulado, Ismael do Conselho com camisa e tudo, KeKé, e algumas Buritetes como minha querida Ariel e alhures, sinal dos tempos. –

-O bloco das VIRGENS cada ano que se passa se torna mais original e foi totalmente engulido pelo Azulão. Para que se tenha uma ideia da originalidade teve VIRGEM que teve enxaqueca, outra, Principio de menstruação e por aí vai…

– A bem da verdade é que alguns vermelhos desbotaram, meu amigo Ceará por exemplo, o mult-votante, estava triste e pensativo após a passagem do Azulão. Ainda dá tempo de pular, e para isso o amigo tem elasticidade, é um verdadeiro atleta da política com a atenuante de agora ter um Herdeiro que honra a tradição da família.

– Eu só sei que foi tanta LENHA que o Calderon pegou fogo com duas pauladas nas costas, uma do lado outra do outro e haja lenha no lombo de Calderon.

– Olha aí senhor Manoel da Lenha e Mendonça ; Bloco se escreve com “B” e voto com “V”nunca esqueçam disso, portanto se quiserem conquistar aquele povo comecem a elaborar um plano de governo com poucas promessas e muita ação, porque o povo já está escaldado e vocês dois vêm justamente de onde o povo não agüenta mais, um de Lula e outro de Burity. TÔ certo ou tô errado ?

E como eu sou falador, insistente, teimoso e imbiota,  continuo dizendo que Mendonça Azulou mas não vestiu a camisa, mostre-me uma foto, Pulo amór de Deus !!!

– Falando nisso, Manoel da Lenha já me fez a primeira promessa de campanha : Disse-me o TARZAN de pés e mãos juntas que de sua Floresta só vai aproveitar JANE, se for por capcidade, eu aprovo.

Já tô com pena daqueles três meninim de Neco lenha tudo desempregado, sssniifff, ssniiifff. E mané tava lá gritando : É MUITO PROBREMA CARA  !!! MAS TAMOS AÍ CARA !!!

– Por falar em Burity, foram convidá-lo para fazer o Bloco Amarelão e ele retrucou : DÁ VOTO NÃO !!! .. Bom, dando voto ou não a verdade é que o velho Bura deveria se aposentar, tomar remédio para esclerose política, cuidar de Dona Marta que é quem mais precisa dele no momento e proibir Roberto Burity de vir a Ingá exibindo suas lindas mulheres, chamar os outros de anti-cristo e dizer que só quem tem voto em Ingá é BURITY.-

– Não quero entrar no mérito familiar, mas anti-cristo é quem deixa a mãe naquele estado servir de instrumento de piedade política para angariar votos. Deus me livre !!!.

– Perguntado se ia ser candidato, respondeu que sim, pois tinha um Governador, Um Ministro e um Senador, só faltou os votos, mas tudo bem, disse também que BERINHO, canário rouco, seria candidato a Vereador.

– Ora, Ora, Berinho como testemunha de Jeová, será minha testemunha de que isso eu cogito de há muito, será ele um bom vereador, escandaloso, brigão, sabido, o tipo ideal, agora para isso já era pra ter começado a trabalhar AQUI e não trabalhar em João Pessoa para tomar um partido que ele nunca quis.

– O deputado Rui Carneiro me interpelou no final da festa, perguntndo o que eu achei do espetáculo e dizendo que precisávamos mias um pouquinho de união, confesso que não entendí o recado, mas vou fazer que entendi.

– No mais, é esperar pra ver, –

vavadaluz

E tome mais imagens

CLICK PARA PASSAR AS IMAGENS

Não é possível comentar.