Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaLuz)

  • por

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que mete mais não levanta  o pau

Acabo de chegar da fazenda da Dona Glauce Burity, ali na entrada do Matanego (atualmente Mata negra) onde fui levar a relação dos  meus Foreiros para que tenham direito a garantia do seguro safra.

Pois bem, quão não deixou-me feliz a certeza de que todos aqueles a quem eu dou terra para trabalhar, amizade para desfrutar, aposentei alguns e outras coisitas mais, todos , sem exceção ,votaram em Lula, o ex primo véi.   

E eu com muito orgulho, sem o menor PIRREPS assinei , testemunhei, me responsabilizei pela informação, até porque não poderia nem deveria fazer ao contrario, eles trabalham sim e é um dever meu assinar sem contestar nadica de nada.

Pois bem, para minha surpresa encontro um grupo de insatisfeitos que de mim se aproxima queixando-se de que na fazenda em que trabalham durantes anos, seu proprietário negou-se a assinar o que lhes é de direito sob alegação de não terem votado em Lula.

Ora vejam bem, não seria de admirar se tal propriedade pertencesse a um ignorante, um desconhecedor das  Leis do Homem e principalmente das leis de Deus. É, porque é DESUMANO tal procedimento.

É de admirar que tal propriedade pertença a DRA LUCIA MONTEIRO DA SILVA, esposa do DR Carlos Gondim, mãe do DR ZECA Gondim, como se vê, é Dr que só a Gôta.

 Será que tantos títulos não os afastaram do analfabetismo do irmão ? OU estão chegando a conclusão que ser ANALFABETO é melhor do que ser Doutor, e o exemplo tá em casa ?

Pulo amor de Deus Gentem ! Pulo amor de Deus !!! somos apenas filhos de uma geração de estúpidos, mas isso não nos obriga a imita-los, fora os chicotes e os cacimbões da vida, fora .

Em tempo, como nesse processo todo lá só estava o administrador da fazenda, aguardamos sinceramente que iniciativa tão mesquinha e vulgar tenha partido única e exclusivamente dele, senão….

Falando em processo , o vereador das multidões anunciou para hoje, segunda 19, a CASSAÇÃO de Manoel  da Lenha. Muito bem informado o vereador, não acham ? Santa Ignorância !!! meu DEUZIM do Ceuzim !!!

 

Segundo um crocodilo, o vereador das multidões diz-se traído, pois esperava 800 votos. Vai  ter serviço EMPRESTADO assim na casa de cacete.

O amigo Neco Lenha veio com o neto sapeca a cavalo visitar o editor, foi grande sua surpresa quando viu que vinha um BABãO segurado no rabo do cavalo e outro apanhando a merda.

Ele continua costurando seu governo, segundo um passarinho que faz CRÉU, CRÈU, pois o que fazia PIU, PIU tomou no corrugado. Eu acho que ele está muito só nessas escolhas e se tiver alguém participando, não somos nós.

Bem, sem problemas, é ele errando no meu ponto de vista e daqui eu vou tentando corrigir mandando meu recado pelo povo

As reuniões noturnas continuam acontecendo na casa do editor, um gostoso papo, confronto de opiniões e até de gerações se misturam saboreando um caldo de cana bem gelado.

Dia desses a mesma reunião será mais uma vez agraciada com a voz única do meu amigo e cantor favorito, a voz mais bonita que penetrou meus tímpanos, Fabricio Rodrigues, o Pintassilgo de Teixeira.

Vejo e escuto em rádios, TVS, jornais o descaso de alguns prefeitos perdedores com  suas cidades, um verdadeiro caos e por aqui não é diferente, aliás, só existe uma diferença, aqui só quem BERRA sou eu, VAVA DA LUZ,o restante òia , sifu…

Quem também andou visitando o editor foi o Jorge da Saúde, bem votado hem ? Se Burity não tivesse pedido tanto voto de legenda, ele tinha botado no corrugado de seu Luis de Duca.

Agora eu pergunto : Será que esses cabinhas políticos pertencentes a SEITA Burityana que já foram escravizados, enganados, humilhados, ainda seguiriam a ele ? O Diabo é quem duvida.

A visita de Jorge prendeu-se ao fato de vir até a minha pessoa pra RATIFICAR seu total e INTEGRAL apoio a Campanha de Manoel de Lenha, pois segundo o Jorge, ele VOTOU e pediu VOTOS para Manoel da Lenha.

 Acredite se quiser é um programa de televisão.

Segundo Jorge, o velho Bura conseguiu seduzi-lo, ainda bem que ele já é de maior, com promessas e mentiras.

Os amigos Debi e Loid conversam animadamente

Uma dupla de dois conversa sobre passados e futuros, observado de perto pelo Click magico das Câmeras de Vava da luz

O Fujimori ampliou suas instalações com mais dois modernos aptos completos, não esquecendo que o FUJIMORI é genuinamente Ingaense e é o único Motel Fazenda, self-service e Babysitter do mundo.

E se no Blog eu ganho dinheiro GOZANDO do Povo, no motel Fujimori eu ganho dinheiro o povo GOZANDO, e por aí vai…

Conheçam também minhas seis vaquinhas de leite que são meus seis apartamentos, em politica eu diria que ali estão meu Vereador, meu Prefeito, meu Governador, meu deputado, meu Senador e meu Presidente todos juntinhos e unidos.

Saindo e desejando a todos uma semana repleta de êxitos mas sempre lembrando que :

 A inveja não me medra

Se algozes me crucificam

É que só se atiram pedras

Em árvores que frutificam

 

 

vavadaluz

 

 

Não é possível comentar.