NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
O desassossego do assossegado

Mané ! Mané! Mané ! Mané ! plagiando o primo véi TOTINHA, mas Pulo Amor de Deus Mané, dá ultima forma aí nesse negocio de secretaria que eu não aguento mais tanto Babão ( Oia a foto)

Quero agradecer a todos aqueles que torcem por mim, que acreditam, como também aqueles do contra, pois são eles meu incentivo maior, aos amigo que aqui vieram como na foto que brinco com eles acima, aos que telefonaram e patati e patata.

Agradecer aos amigos Tião Lucena,Pedro Marinho que fez uma matéria quem de minha pessoa,a Geordie Filho do Cariri Ligado, a Mercia do portal Boka Loka e todos finalmente que vibraram de coração com o acontecimento.

Agora esse negocio de Secretaria não tem nada consolidado, primeiro porque no Ingá ainda não existe Secretaria de  Turismo, tem que ser desmembrada, depois , porque o Prefeito eleito me falou que tava pensando e nem perguntou se eu também tava.

Se você me perguntar se eu gostaria de compor a maquina eu digo que é claro que sim, votei no cara, fiz campanha, defendi, briguei “ INTÉ com o GUMVERNADOR” justamente porque acredito nele e me negar a participar do seu governo, seria no mínimo contraditório, não acham?

Agora essa historinha de você “vai ser” porque eu quero, não da pra Vavá da Luz não. Para assumir um cargo de confiança, como bem diz o nome, a primeira coisa que exijo é CONFIANÇA e confiança requer CARTA BRANCA, aquela mesma carta que com o povo demos ao GESTOR ao votar nele, pau mandado ?  Jamé.

E carta branca é você ter o direito e autonomia para escolher e demitir se preciso for seus auxiliares, pelo menos discutir e participar da escolha, carta branca é AUTORIDADE para resolver os problemas de sua pasta, muito embora com a aquiescência e supervisão do gestor e por aí vai.

Sobrevoando o ZABELÊ ontem pude ver um vermelhão danado tomando banho nas aguas calmas daquele manancial. Fiquei matutando : Será que a minha profecia já está se concretizando ?  as lanchas e Jet Skis  fotografados e esnobados  nas aguas  límpidas da praia de Areia Vermelha  estão sendo trocados pelos paus de mulungu nas águas turvas do Zabelê ?

Ainda sobrevoando encontro canários eufóricos reunidos a cantarolar vitoria.

Falando em amarelos continua o impasse se o colega cassa ou não cassa Luis de Duca.

O Mestre chamou seu discípulo e disse ; RAPAZ, SE TU CASSAR LUIS NÉ TU QUEM ENTRA NÃO ABESTADO QUEM ENTRA É…. Ontonce deixa pra lá disse o queixoso afffffff que leseira.

Lembrei-me do Vereador DODI que um amigo meu que frequentava dominicalmente minha choupana dizia sem cessar ; Burity né Beeeessssssta não cara ! O  Dodi vai cassa o Lula, já entrou com a ação.

Dodi se “CAÇOU”, achou agora se tentou CASSAR, Inté hoje não achou o processo e hoje estão todos juntos misturados.

Gentem! Pulo amor de Deus gentem!, tudo isso é um processo lento e duradouro, carente de defesa, o MP  fez sua parte,ingressou, mas que ainda vão ser ouvidas as partes .

Mire-se no exemplo daquela mulher de ANTENA  que a promotora imputou  a ela e ao Prefeito atual uma MULTA até hoje adormecida, portanto, aguardemos a decisão final sem pirrepes.

Conversando com velho lutador Antonio das Redes, lamentava ele do seu MODUS VIVENDI que sua vida tava um saco, nem cariri nem praia, quando de repente seu celular toca e sabe qual era a musica ? : BOM DIA MEU AMOR, PASSEI A NOITE FORA. Um eterno apaixonado.

O prefeito eleito já começa a costurar sua equipe de trabalho, juro por DEUS como gostariamos de ser ouvidos, eu e a equipe que participou com altivez e decisão para o placar eleitoral.

Saindo as pressas para uma reunião

 

Inté,

vavadaluz