Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa note, na sua telinha “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional o único que se lasca “todim”, mas mete o pau.

Gentem ! tem tantas noticias da terrinha em manchete hoje do blog que quase não tenho o que escrever, é uma quebra-pau mas feio do mundo, pelo que assistimos não tem um candidato que não seja Ladrão,Pedófilo,Cachaceiro,Raparigueiro e patati e patata

E as três cores que pretende administrar os destinos da terrinha deram nesse final de semana uma demonstração de força e preferencia do eleitorado.

O vermelho , o Azul, e o Amarelo foram às ruas e mandaram suas mensagens com seus respectivos projetos à população Ingaense que, atenciosa escutou, só não se se acreditou.

Totinha Honorio em reunião que definiria sua posição irrevogável

No comício de Manoel da Lenha (PSD) mereceu destaque o discurso de Dr. Antônio Honório, o TOTINHA que como Empresário, médico, dentista, Professor Catedrático, e algumas coisas mais, fez questão de através de um esforço fora dos limites, vir à terrinha, subir a palanque, e DESMANTELAR de uma vez por todas a ONDA de boatos que andavam assolando a região.

Enfático, categórico, Totinha ratificou seu apoio e amarrou no seu discurso o compromisso firmado entre ele e o candidato que apoiaria, deixando bem claro que existem projetos futuros.

Lula, o ex-primo véi fez comício em Pontina e Isaac Junior falou e foi muito aplaudido

Burity mostra ao Governador RC que nós somo amigos pra torar as beiradas

Já o velho Bura decididamente não aceita eleitor visível, tem de ser embutido, visível mesmo só as acusações que no seu palanque é tema de governo, e espera o Ministro, O Governador e o Senador para seu comcio final

Dra. Gardênia, Promotora de Justiça das Comarcas de Ingá, Riachão, Itatuba e Serra Redonda e que no trabalho não tem nada a ver com aquele perfume da música, acompanhada de seu assessor, Wallis Franklin, Oficiais de Justiça da Comarca de Ingá, Valtermar, Gerusa, Elisângela, Antonio e Clarice, escoltada por viatura policial vindo de Itabaiana, fiscaliza as quatro comarcas de sua jurisdição dando inicio na sábado passado.

Nesta semana que antecede as eleições, no sentido de coibir excessos e abusos, garantindo a tranquilidade do pleito e que seja resguardada a vontade do eleitor em escolher livremente seu voto a presença constante e diuturna do Ministério Publico Eleitoral é de suma importância.

Comentários propositais, que é o forte desse candidato, surgiram de que houve agressão física do Sr. Manoel da Lenha ao Senhor Burity o que é mais uma inverdade.

O Que houve foi uma satisfação tomada pelo Sr Manoel pois estava sendo agredido publicamente em um carro de som pelo Sr Antonio Burity.

E vocês queriam o que ? Cabinha num carro de som, meio da rua chamando tudo quanto é nome contra sua pessoa, e ficar por isso mesmo é ?

Então o cabinha só é IDOSO para esculhambar, para chamar o camaradinha de ladrão, filho da puta, aí sim, ele é IDOSO.

 Para ter a casa e o carro cheio de garotinhas adolescentes não é IDOSO nem Pedófilo?

Para dançar forró com as gatinhas enquanto os outros em casa sofrem, não é IDOSO.

Idoso um cacete, e cacete era o que ele deveria ter levado se fosse comigo além de um processo.

Dia desses um cabinha quis dar em mim no meio da rua, me cantou pra briga, esculhambou, todo mundo viu, soube, ninguém disse nada, e olha que eu também sou IDOSO

Agora o que mais me impressiona é um camaradinha com uma infinidade de processos como FICHA SUJA, SANGUESSUGA, o escambau, chamar os outros de ladrão. Olha o espelho rapaz !!!

Como vai Maria Gogó, Maria GoGó vai bemmmmm?

Fontes dão conta que Maria GoGó continua a mesma, mas o visual de sua casa!!! Mudou e agora ostenta uma placa de um vereador, mudou ou não mudou ?

Desejando a todos uma semana de glorias e rogando a Deus que ilumine a cabeça dos nossos políticos para que em seus sonhos estejamos incluídos, Amém

 

vavadaluz

Não é possível comentar.