Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que mete e leva pau.

A campanha de NÃO VENDA SEU VOTO POR DINHEIRO NENHUM esqueceu de dizer , não venda, nem troque por agua, luz, tijolos, telhas, cimento etc..

E já podemos ver abertamente, estampado na cara e na casa de alguns eleitores o seguinte comercial :

ATENÇÃO SENHORES CANDIDATOS !!!

 AQUI Vende-se, compra-se ,troca-se e facilita-se votos.

Aquele eleitor FAMOSO do Pastoril da Senzala, como faz todos os anos, da uma demonstração, clara, pública, exemplar, do seu comercio votante, e  pinta sua casa de uma cor, enfeita, e no outro dia amanhece a casa totalmente de outra cor e com outra bandeira.

Evidente que qualquer cidadão pode mudar de opinião, mas todas as eleições, aí já é imoral e acima de tudo um péssimo exemplo, porque no caso dele, é acintosamente.

Dias depois chega também acintosamente um trator carregado de TIJOLOS, TELHAS,  AREIA, CIMENTO e despeja tudinho na porta de sua casa. Assim também é demais também.

Quando eu for candidato, vou defender a fidelidade partidária e lutarei para que POLITICO NÃO POSSAM COMER A MULHER DO POLITICO DO MESMO PARTIDO.

-O Problema é que a IMPUNIDADE tanto para quem VENDE e principalmente para quem COMPRA é tão existente, onipresente, real, que cabinha não tá nem aí

Dr Anderson Amaral entrou com recurso junto a TRE em relação a multa de  dois mil reais aplicada pela justiça eleitoral local a coligação de Manoel da Lenha e logrou êxito sendo assim reforma a decisão e retirada a multa.

A mesma coligação, entretanto, volta ser multada e desta vez em quatro mil reais em representação feita pelo PP de Burity. Dr Anderson mais uma vez entra em ação.

Falando em Burity, o véim mostra explicitamente que aqui, como disse certa vez, não tem HOMI capaz de administrar a cidade e passa por cima de tudo e todos que lhe segue. Tentou o filho ilustre, não conseguindo, de ultima hora, arranjou um bom rapaz, que seu nome aparece bem tímido , quase invisível,no final de sua propaganda eleitoreira

E pelo que digo, eis a prova, olha quem é o vice dele aí em riba. De peso esse vice. Parece que ele tem VERGONHA de aparecer junto de qualquer que lhe idolatra aqui na terrinha. Bando de Burrinhos…

Estive com meu amigo de infância Marcos ex -locutor, pai do candidato embutido Renato, vice de Burity,  e é categórico em afirmar que ele e sua esposa acompanham o filho. Parabéns Marcos, pai é pai, mãe é mãe, filho é filho , puta que pariu o resto e tamos conversado.

Um passarinho que faz PIU PIU cantarolou-me que o Ministério Publico federal vai jogar uma BOMBA pra essas bandas, aliás já jogou, tá só queimando o estopim. Aí eu não sei se é porque o estopim é longo ou porque é embutido que tá demorando tanto a estourar

O PASSEATÔMETRO , contador de passeatas, exibe orgulhosamente o número de pessoas e os minutos de toda e qualquer carreata, passeata, ,bicilcletata,  ,bucetata, o escambau  que passar pela ponte. Observem que em todas lá esta ele sentado, cigarrinho, só contando.

Falando em partido, quem quiser aderir a um BOM PARTIDO, saibam que GATA MAGA está solteiro, foi DEFENESTRADO  pelo TWITTER. CQC (Coma quem Conhecer) é o seu partido.

Dizem as más e boas línguas que a BRIGA tá mais em cima do palanque, do que embaixo, só não briga quem não tem palanque.

As pesquisas continuam as mesmas, Lula bate Mané e Burity , Mané bate Burity e Lula e Burity bate nos dois. A margem de erro está embutida numa porrada de votos.

Democracia é outra coisa, presidente de um partido, veste a camisa e pula em passeata do adversário.

Por falar em partido, o PSB legitimo de Ingá pensa numa desfiliação coletiva logo após a s eleições.

 

RECORDANDO AS PEROLAS DA CAMPANHA

Envio a Vossa excelência minha carta renuncia do” CARGO DE VICE PREFEITO DA CIDADE DE INGÁ” (Berinho renunciando sua candidatura fraudulenta) já se intitulava VICE PREFEITO.

“Se Burity fosse o Prefeito a cheia não tinha passado por aqui” (Ismael em pronunciamento contagiante)

“A prova de que estão unidos é que o Comitê de Manoel da Lenha era o de Lula “( Evandro esquecendo que o Comitê de Lula era de Burity)“

“ Pelo que estou vendo, só tem gente do azul aqui” ( Vereador do amarelo em palanque)

“Aquilo é um PINGUÇO conheci ele no cabaré” ( candidata referindo-se a Manoel da lenha e levando um porre cachaçal de Léo Obama e Tião Gomes do lado)

Passa por aqui um carro de som gritando : EEHHHH BOI !!! hoje tem palestra do… eu conhecia vaqueiro-tratorista mas vaqueiro- locutor é a primeira vez.

Lamentamos o acidente do Major Fabio e rogamos que a familia encontre força e paz.

Para voce chegar sem cansar ao hum milhão de acessos veja uma excelente maneira de ler o Blog, chama-se decúbito horizontal

Não adianta comentários  que nem esse acima a meu respeito, que eu nem ligo

 Lembrando mais uma vez oposições as que a unica divisão que deu certo foi essa aí de cima

É melhor votar na DUVIDA de um bom Governo do que na CERTEZA dos que ja conhecemos (Fabio Andrade)

 Agradecendo a todos aqueles que vem ajudando Vava da Luz chegar a um Milhão de acessos e desejando uma semana cheia de realizações, mas lembrando :

Vavadaluz

Não é possível comentar.