Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA ( Por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha noticias da terrinha através do seu jornal ingacional, o único que tem coragem de meter o pau.

Aqui no Ingá as chuvas não chegam a armazenar água, entretanto, o tempo está sempre fechado com chuvas esparsas e a terra já se encontra bem molhada. Graças a Deus.

Educação,Saude,Transporte,Alimentação, eu não sei como vão, ou porque não existe não me informam, bem diferente de cidades vizinhas, que se os camaradinhas erram, ou eles acham que erram, empurram na justiça.

Nos transportes, não podemos falar muito porque além dos carros que o Sr Prefeito comprou, das maquinas que recuperou, segundo reportagem do Correio da Paraiba,ainda temos  a Sta Clara Rent a Car. E o Slogan é o seguinte :

Faça como o Sr Prefeito/

Não pare de trabalhar/

Alugue um carro direito/

Na  Sta Clara em Pilar.

Falando em Prefeito, um passarinho que faz Piu Piu e continua rondando a casa vermelha, contou-me que essa semana quando Lula ia viajar, Gata Maga debruçou-se na janela da  Camionete e avisou : Devagar Prefeito o tempo ta chuvoso, pista molhada, todo cuidado é pouco, aí foi quando camarão que tava tomando banho, saiu para a rua enrolado na toalha e gritou BOTA O CINTO ! BOTA O CINTO !.

Não é engraçado ? pois é , mas é assim mesmo que se constrói políticos e que se faz política de Ingá , de BABÔES cujo pensamento está voltado exclusivamente pra seu bem estar , o povo òia, sifu…

Disse ainda o passarinho que encontrou Neco Lenha e Amazan no poleiro do Louro malcriado. O Amazan em estado de coma etílico e Neco Lenha gritava : Acorda Cara ! Vai Cara ! acorda daquele lado eu só tenho tu, acorda acara Vai! Sem efeito, o cantor não acordou, mais por medo de acordar do que por embriaguês.

O que o patrão não iria dizer com ele perto do lenhador Hem ? Nem do cachorro do Prefeito ele iria tomar mais conta.

De Angola escreve o Leitor Lucildo Rufino elogiando o nosso trabalho e dando sua opinião em comentários. Obrigado ao Lucildo por mim e todos de Ingá.

Escreve também uma leitora intitulando-se Ana Raquel  e em comentários ela diz que a votação da Camara de Ingá naquelas matérias que beneficiam a população é inconstitucional, pelo que vejo ela é contra a PEC 300 também .

O Lamentável disso tudo é que ela que é POVO deixa de defender o próprio POVO em beneficio próprio. Neste Pais, como diz Lula, o presidente, tudo que vem pra beneficiar o pobre é inconstitucional.

Enquanto não se mudar a mentalidade de votar em Prefeito, Vereador , porque calçou ruas, deu remédios, fez isso ou fez aquilo que não é nada mais nada menos que sua obrigação, estamos perdidos.

Gentem  ! quando virem uma rua calçada, um remédio doado, um transporte etc. não fiquem devendo favores a féla da puta algum. É obrigação deles.

Nós temos um POETA Ingaense chamado João Paulo Sobrinho, que orgulha a terrinha por onde passa, lançará brevemente o seu mais novo CORDEL, a historia de Ingá em carne e Osso, o mesmo há muito que rodeia as autoridades daqui com o intuito de fazer um festival, ou mesmo lançar seu cordel.

Soube que houve um festival de VIOLEIROS aqui no Ingá, mas quem soube mais que eu ? Teve algum filho da terra representando nosso povo? O Tel de João Paulo Sobrinho é 9108 3004, se alguma autoridade local tiver interesse conte com meu apoio.

As nomeações aqui por Ingá não vem agradando Gregos e Troianos inclusive o próprio partido do Governador PSB, não está sorrindo com os acontecimentos.

Corrigindo noticia que dei sobre a nomeação do Sr Dudé do Detran, estive pessoalmente com o Secretario Edivaldo Rosas lá no Detran e ouvi perfeitamente que a nomeação do Sr José Batista Lira Filho tinha sido INDICAÇÃO do Deputado Edmilson Soares com o grupo.

Agora eu nem sei de quem é esse deputado nem  que danado de  Grupo é esse. Só sei que o nome lá é EDMILSON SOARES e o Grupo deve ser o Abel da Silva.

O Problema é que em Politica não existem escrúpulos, Você  ver  neguim que esculhambava Burity e vice versa, hoje eu tenho INTE vergonha de olhar eles conversando.

O Burity nem se fala, na política ele é capaz de enterrar dona Marta viva, agora ele tenta atrair Pierre, Neco Lenha, Murilo, e Dedé Lavandeira, todos seus inimigos mortais, porque ninguém admite que só quem tenha votos seja ele, Burity.

Eu não quero ta por perto na hora da rasteira, pra que você tenha uma idéia, o Burro véi  ta defendendo a nomeação do camaradinha que é seu inimigo declarado, é rasteira ou não é ?

Outra coisa, IMBIOTAS andam espalhando por aí que o caso de JUCA da Cagepa é um problema pessoal meu.
Mentira, acontece que são todos covardes, ou você defende abertamente a permanência de JUCA como faz Neco Lenha, ou é Contra abertamente como eu faço, não se pode nesses casos decisivos, é ficar em cima do muro. Eu gostaria que JUCA ficasse mesmo  só pra Gata Maga mostrar que LULA e TIÂO GOMES tem força aqui no Inga magote de Imbecís.

Só que o que eu tenho contra JUCA é um problema político e vocês têm de me dar razão quando digo que quem trabalhou CONTRA não deve ter o mesmo privilégio de quem trabalhou  a favor, concordam ? Assim era bom, Lula Prefeito  que arriou as canelas no Homi, ter o mesmo privilégio que Luciano Agra que vestiu a camisa.

Sou da opinião que INIMIGO  é pau Marcim,aprendi com Primo Véi, portanto sem mágoas pessoais até porque JUCA foi a única pessoa que INTE agora me ajudou, já recebi da CAGEPA 60.000, (sessenta mil reais ) como verba indenizatória, continuo na posse do açude, da terra etc.., só tenho a agradecer.

Mudando um pouco de assunto acho que com essas chuvas a prefeitura vai diminuir as despesas com a ração pra seu GADO. Quer dizer, eu penso assim porque vejo o Tratorista/Vaqueiro  RAMOS passar aqui com um Trator e um Carroção da Prefeitura carregando PALMA quase sempre, eu só posso imaginar isso Né ? não poderia se r pra outra coisa, pra um PARTICULAR, tenho certeza que não, o primo é Honesto.

Mas segundo a opinião de alguns puxa sacos , o que se tem na prefeitura é pra isso mesmo, sevir ao povo. Aí eu pergunto: Que povo ? que povo tem fazendas para se colocar asfalto em suas entradas ? Que povo tem terrenos para que sejam construídas barragens ? Que povo tem gado ? Homi Pulo amor de Deus Homi !

A essa alturas do campeonato o Prefeito já VETOU as emendas recentemente aprovadas pela câmara. Agora em sessão extraordinária vamos ter a votação do JUDAS, que é justamente a votação secreta.

Seria interessante que amarrássemos um cordão nos OVOS de cada vereador e na hora da urna déssemos um PUXÃO para que eles lembrassem que o povo existe. Magote de traíras.

Ainda bem que PARECE que eles tão tomando vergonha, mas só podemos falar depois dessa votação, esperemos pra ver.

Noticias outras dão conta de que foram suspensos os BINGOS aqui no Ingá, aguardamos a oficialização da noticia.

Inté a próxima nomeação

vavadaluz

Não é possível comentar.