Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que é processado, mas mete o pau, em lalau, Nicolau, o escambau.

Começamos com a minha demissão da Cagepa que foi sem dúvidas para mim um mal necessário. Ainda tive a HONRA de ser chamado à Diretoria, coisa que não é pouca merda, é pinico cheio.

Quando os Comandantes da Cagepa disseram que não partia deles aquela decisão, fiquei matutando : será que aqui também tem o Governador embutido ?

Alguns IMBIOTAS atribuem tal façanha ao BURRO VÈI, e ele não deixa de ter alguma participação no fato, pois vive disso, e além do mais fui eu quem demitiu sua GENRA do PROCOM Municipal, portanto balas trocadas… Mas a chave mestra mesmo é a amizade a Luciano Agra

E como todos os que ora e encontram no estado foram admitidos na era Agra podem sofrer sanções drásticas.

Demitido também o encarregado do Detran de Ingá, senhor Dudè, esse sim, foi indicação de Burity, e haja o HOMI a ganhar votos embutidos

Isso, isso, isso, no Ingá temos o voto Embutido, ou voto “cú de galinha”, que só na hora que abre, você pode ver o resultado.

Aconselho a uma a uma palestra no cemitério, só assim os embutidos apareceriam.

Temos candidato com mais gente no palanque que assistindo a palestra.

Intitula-se eleição DOMINÓ, onde quem tem menos ponto é quem ganha.

Nas falsas pesquisas que o candidato DOMINÒ leva a determinado partido, ele bate em todos e pede mais um pra bater… embutido.

Proibido de PISAR OS PÉS na casa de Vavá da Luz, o candidato da foto, que é amigo pessoal do editor, resolve o problema e entra plantando bananeiras. Sugestivo hem ?

Com uma sinalização precária, principalmente no período noturno, onde não existe iluminação, os construtores do Portal de entrada de Ingá, interditaram a BR e assim deixaram por vários dias.

Afinal, é ou não é proibida a propaganda em prédios públicos ? Há alguns dias frente ao Batalhão existe um OUTDOOR em forma de carro com um retrato bem grande de um Careca e os dizeres : VOTE JUSTO,VOTE EM AUGUSTO, justiça eleitoral nele.

O Jornal Já Paraíba de hoje (04) traz a EXONERAÇÃO de Vavá da Luz, que, aliás, foi divulgada em diversos portais e comentada no Correio debate por Welington Fodinha Farias.

Meu sonho de consumo é transformar PIROTECNIA de políticos em cestas básicas

O fornecimento de leite de INGÁ está ameaçado, já levaram o freezer de quem é a culpa ? Vamos apurar.

Morador da senzala manda limpar a vala e faz churrasco comemorativo

PEROLAS DA CAMPANHA

Certo candidato sobe a palanque e pergunta : Quem Quer ? Vocês querem ? e a plateia pergunta curiosa : O Quêêêê ? no que ele responde : Passeaaataaaaa. E a galera continua : Qureeemmmmoooos , e o candidato diz : Pode não, só sábado e domingo esquecendo que aquele dia era sábado.

Tinha uma Velhinha, cachimbo na boca, bandeira empunhada, atenta a tudo e a todos e gritou : Oxxxeeentte ! essa derrota ficou doida foi ? e hoje né sabo ? eu num voto mais nesse esquecido não, vôôte.

Dr. Jorge, competente e atuante delegado de Policia da terrinha foi transferido para o sertão, agradecemos ao Dr. Jorge pelos serviços prestados à nossa comunidade e desejamos boa sorte na sua nova função

Aguardamos uma visita do novo delegado a redação do blog para apresenta-lo à população e desejarmos boas vindas

A Policia Militar continua trabalhando sério e as Blitz são uma constante, cabinha acostumado na moleza, agora come duro.

Uma ótima semana, com desculpas pelo atraso, mas lembrando que:

 

Pense como um sábio, mas comunique-se na linguagem do povo. 

 

A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.

 

Não esqueçam de botar em minha lápide os seguintes dizeres :

 

 

 

AQUI JAZ O VÉI VAVÁ

NESSE RECANTO SEGURO

O UNICO FILHO DE INGÁ

QUE MORREU COM O PAU DURO

 

vavadaluz

 

Não é possível comentar.