Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz))

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, através do seu Jornal Ingacional, o único que é totalmente parcial, mete o pau, e quem não aguentar vá pro tribunal, e xau.

Pois é, pois é, pois é, a nossa politica cheira a sangue, as provocações a cada dia que se passa, aumentam, e não existiu ainda por aqui uma festa cívica, democrática, que não precisasse a intervenção da policia , isso é por demais lamentável.

Um passarinho que faz PIU PIU cantarolou-me que INTE ADEVOGADO foi detido, Deputado Corrigido e Cabinha da Justiça ameaçadão, que bão.

Andei falando semana passada de um acordo feito por um JUIZ ELEITORAL de certa cidade onde ataques pessoais e vida particular de candidatos foram proibidos. Uma beleza de Creuza.

Aqui a falta de projetos, a falta de ideias, e principalmente a falta de dignidade levam a palanque a vida privada dos nossos candidatos.

A ausência de sonhos coletivos é tão visível que ainda não ouvi um candidato mencionar em seus pronunciamentos o destino da Radio Inga Fm 87.9. Bem, mas isso é uma questão de cultura e cultura anda bem por longe dos três candidatos.

Acontece nos três palanques e tudo por falta do que dizer, falta de projetos, falta de iniciativa, do que foi, do que é, e do que quer ser, e tenho dito.

Eu INTE admito que alguns filhos da terra se digladiem dentro do panorama politico, agora cabinha vir de fora que nem Burity, Tião Gomes, todos sujos e mal lavados, e detonarem quaisquer que seja dos nossos filhos, isso é imperdoável.

O Tião Gomes foi chamado de BANDIDO, COVARDE E DESMORALIZADO pelo seu colega Mikika Leitão e veio descontar aqui no Ingá, bem diferente do discurso do cabeludo Veneziano. Manda Tião esculhambar Mikika, formiga sabe que roça come.

Contam que a agente Penitenciária Còrdula Borges (Cordinha) teve seu carro interceptado perto do comitê alegre do PMDB e tentou convencer do direito de IR e VIR sem lograr êxito.

Deixou seu automóvel no meio da rua e foi até o batalhão pedir help onde ja tinha queixas de PESCOÇÕES OFICIAIS, provocações, interdições de rua e patati e patata gerando assim a vinda do aparato policial sob o comando do Major Gomes e do Capitão Amarante foram rígidos e imparciais na condução dos trabalhos.

Outra coisa, não se tem mais dúvidas que agora são dois candidatos contra um, o candidato do Governo Antonio Burity não esconde sua predileção por sua CRIA,afinal como ele bem o diz, são farinha do mesmo saco.

Presidente de partido governamental é autentico e exibe bandeira de outro partido e faz passeata, tem meus parabéns pela autenticidade.

E o pior de tudo é que o desgaste, a desmoralização, a enganação vai ser maior ainda, daquelas que não elegeu nem a esposa. Afinal quem é mais Governo ?PMDB ou PSD/DEM ? assim fica difícil.

Difícil mesmo é Cassio subir com Burity no mesmo palanque que Lula de Zé Grande, o do bilhete, Ricardo subir no Palanque de Daniela Ribeiro e seu Ministro.

Já conhecemos o candidato mão amiga, o Sonrisal, aquele que desaparece antes de tomar posse, o Denorex que se diz candidato mas não é, o Telemar, Junior Gata Maga que só teve 31 votos e agora encontramos o candidato GAFANHOTO que é justamente aquele que só vive nos roçados com o Fazendeiro e um Vereador a pedir votos.

Saindo e mandando abraços para todos os leitores e sempre lembrando as tres cores aí debaixo que :

 

 

 

 

 

 

 

Agora vou pegar minha HILUX e dar um passeio pela cidade, nossas ruas, creche e prédios publicos

Não é possível comentar.