Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, através do seu Jornal Ingacional, o único que mete o pau, vai para o tribunal, mas não como Lalau

A multidão que se viu nas ruas no comício de Manoel da Lenha e Mendonça já era por mim esperada, e diga-se de passagem e com franqueza, não é mérito de nenhum dos dois até porque o Ingaense ainda não lhes deu essa oportunidade .

O fenômeno Manoel/Mendonça se repete como aconteceu com Reinaldo Rangel, depois Burity com sua indicação e agora com Lula o ex primo véi, como o próprio Manoel disse em seu discurso, que o povo quer MUDANÇA, coisa nova, pois a passada e a atual não deram em nada, a não ser para alguns.

O povo, a população, cada dia que se passa, torna-se mais informada e consequentemente mais interessada no processo politico de sua terra, e como sua voz ainda é ROUCA E TÌMIDA e os meios de comunicação sofrem alguns abusos em dizer a verdade, a massa vai as ruas em forma de apoio/protesto pelo que se passa.


E a voz ROUCA e TIMIDA do povo oprimida durante 16 anos pela voz ROUCA de uma só familia e mais quatro anos pela voz MANSA de familiares, resolve mudar e pronto.

Então pelo que se viu no dia 18 de agosto de 2012 no comício de Manoel e Mendonça, cabe apenas agora ao bom TIMONEIRO desse barco juntamente com seus tripulantes navegarem em águas fundas e rasas angariando e embarcando mais e mais passageiros.

Totinha e o Conterrâneo Prefeito Luciano Agra

Filhos ilustres de Ingá como Zé Rodrigues, Nelson Campos, Antonio Honório(Totinha) subiram a palanque e usaram da palavra alegres e emocionados

Falando em Totinha, Totinha veio, subiu em palanque e falou, por sinal falou muito BELO, Belo.

De fora estava o Vice Governador Rômulo Gouveia, o deputado estadual Edmilson Soares, Federal Ruy Carneiro, Prefeito Tom Maroja e Dr Pedro Marinho.

Já o Prefeito Luciano Agra vitimado por uma VIROSE , foi proibido pelo médico de qualquer esforço físico, recomendado repouso absoluto, sua irmã, A Dra Anunciada, nos telefona e explica, fica para uma outra oportunidade.

Imaginem se ele tivesse vindo em Léo ?

Uma novidade em campanha contrariando todas as expectativas e opiniões é a presença constante do PAPA dos votos, o Vereador Murilo em palestras e palanque.

De cHã dos Pereiras o Candidato a Vereador Gedeilson mostra FORÇA e comandou um batalhão de seguidores até o comício. Se em Châ tinha alguma pessoa foi porque levaram daqui

De Pontina o Vereador vitalício Marrinho manda a ver mais uma vez.

O candidato a vereador DIMAS mostra sua aceitação na região de Pontina

O PSB com DIMAS, AUGUSTO POLICIAL E JOEL DO ONIBUS dão apoio integral a campanha e trabalham diuturnamente por uma merecida vaga.

Além de amigos, vereadores, candidatos, ainda existem aqueles que trabalham nos BASTIDORES que têm uma participação relevante no processo

PEROLAS DA POLITCA DE INGA

Vocês acreditam que teve um candidato a VIÇAR na marra que chegou para Dra JUIZA com a seguinte expressão idiomática : Dra. A senhora TA SABENDO que não se pode carregar eleitor de um lugar para outro em dia de comício ? A Dra com a maior simplicidade respondeu-lhe : É mesmo Doutor ? primeiro desligue seu celular ( o celular do cabinha tinha tocado e ele foi atender) depois, vá buscar essa lei para eu aprender.

Agora eu pergunto : Esse IMBIOTA não podia passar sem essa? Sabem por que não passa ? : Porque ainda pensa ele que os JUIZES de hoje são os de ONTEM que eles MANDAVAM de férias para o sertão em dia de eleição, tempos remotos , meu cara ! não se iluda.

Outro candidato a vereador avermelhado faz a campanha de” NÃO COMPRO VOTOS “, chegou um cabinha pra ele com três contas de luz e três conta de água e pediu : Vereador, pague essa contas de água e luz pra mim que eu voto no senhor, no que ele respondeu em cima da bucha: Eu consumi sua energia? Eu consumi sua água ? se quiser votar em mim vote se não sifu… . Taí ,esse merece UM voto.

Por outro lado o Prefeito pede mais quatro anos para terminar as obras, ele quer dizer que começou tarde ou que não fez nada ?

Se for assim o GUMVERNADOR vai precisar de mais quatro anos para recuperar a Ponte do rio que Kwai.

Já vem um famoso candidato a vereador marrom/glacê do lado do Prefeito, e em Chã diz no seu pronunciamento : Minha Gentem ! O Prefeito prometeu um carro para a saúde daqui, veio dá agora, na campanha, depois de três anos, mas são as dificuldades entendem ? e ainda pergunta : o que é que se faz com o JUDAS na semana santa ? a galera responde : MAAAATAZAAAAA, aí ele termina dizendo, Muito obrigado

Um aliado desses não precisa de oposição.

Burity botou a MOTA na rua dizendo que não deu ninguém no comicio do PSD, o rapaz da mota ainda relutou e disse : Seu ONTOIM vão me bater na rua. Essa doença buritética chama-se “DELIRIUS SENSITIVOS DE ALTO REFERERENCIA”


Delirius Tremus também se denomina a doença de VICE, porque se o velho BURA não escolher seu vice no prazo LEGAL, quer dizer ainda esta semana, e RECORRER todo mundo sabendo que não adianta, aí é pra sifu… Ningúem ao seu lado tem valor pra tal ?

NOTICIA TRISTE PARA ALGUNS, SÓ PARA ALGUNS

Conversava com um copo de cana no Bar de Tiba um tal de Sidney Magal e dizia confidencialmente a TODO MUNDO que o Blog do Vavá da Luz ia fechar pois Burity já tinha entrado na justiça.

Pois bem, em verdade, em verdade eu vos digo, quem pode FECHAR primeiro do que meu BLOG é ele, o autor do processo se existir. Pode fechar a candidatura, pode fechar as portas, fechar INTE o paletó, vivemos em uma DEMOCRACIA, imbiota , e dizer que o cabinha é Sanguessuga é problema do Ministério Publico Federal que o Diz, manda-o FECHAR o Ministério, vai manda.

Falando em Ministério, o Eleitoral de Ingá andou fazendo uma apreensão de carros de som esta semana que se passou que não foi moleza, mas só presta assim, sou testemunha de que todo mundo foi avisado.

Eu gostaria INTE que alguns desses fichas sujas tentasse CERCEAR a liberdade de pensar e expressar deste humilde Blogueiro através deste meio de comunicação, pois quem ganharia era a sociedade em saber de uma só vez os podres que eles carregam em seus currículos (CURRICULUM).


Tem um candidato a vereador aí que nem Amarelou nem Azulou, nem avermelhou, simplesmente esverdeou, se fizer como na campanha passado o PULO vai ser em cima da hora.


O cidadão que acidentou-se no quebra molas de TIBA procurou ajuda às autoridades responsáveis e recebeu um NÃO das moléstias.


Falando nisso, aquela empresa, aquele caminhão que constrói aqueles quebra molas não poderia tapar uns buraquinhos da pista, só pra disfarçar.Interagir.


Outro camaradinha que andou sendo acossado pelo Diretor do Prefeitos Bar foi Wando do abacaxi, não apanhou porque fez como eu,correu.


E aqui vai um conselho para o meu GURU que anda um pouco diferente de meu ídolo; GURU, não fique nem em CIMA nem dos LADOS desse maldito MURO, fique bem LONGE porque ele tem pouco tempo para ruir, e a construção de outro MURO vai continuar, sem dúvidas.


Existem algumas ADESÕES que tem mais valor de REPERCUSSÃO que de votos.


De acordo com o Ministério Público Eleitoral, a proposta de coligação do PSB com o PP foi submetida à apreciação dos convencionais, que, por unanimidade rejeitaram tal hipótese, optando por aprovar a coligação entre PSB e PSD.

Gata maga faz abdominal pra mais uma dia de Luta

 Gata maga se prepara para trabalhar

Acabo de saber que o Sr Antonio Burity terá que dentro do prazo legal escolher seu vice, quer dizer, ainda esta semana, cogita-se entre duas pessoas.

Tem cabinha todo molhado pra VIÇAR com Burity, mas o Burro vèi é com PH de farmácia e só será seu VICE quem ele quiser e ces’t fini, esse negocio de CONSENSO não é do seu tempo. Tem que pintar o cabelo, se enfeitar e cair nas graças, senão sifu…mais quatro anos.

Arrombaram a casa do primo véi Eduardo Garcia, levaram uma boa quantidade de cédulas de 100 reais, produto de dois anos afastado do álcool, joias e muitos outros objetos de valor, agora ele só lamenta mesmo uma tesourinha de unha de estimação, coisas da vida.


Um diretor de um determindo colegio estadual manda oficio a Cagepa questionando a conta d’agua que estava vindo muito alta. Pois bem, técnicos da Empresa foram lá e constataram que por trás daquela instituição de ensino exsitia um ROÇADO totalmente irrigado com agua tratada sangrada do colégio. E haja preocupação.

E tome abraço em Tião Lucena, Geordie, Fred Menezes, Anco Marcio, Luciano Agra, Edmilson Soares e Wagner Fortão, Zeca Gondim o primo novo,Inacio Machado,Marly Lucio,Lucio Flavio Vasconcelos, João Azevedo, Guarany Marques,Desudete Queiroga, Jorge Gurgel, Levy Junior, José Luis Albuquerque,Roseana Meira, Bira,Dunga Junior e Dunga Pai.

Saindo desejando uma semana cheia de realizações e não esqueçam nunca que :

Não tenho grana,não tenho carro, to de carona, mas sei fazer um LÊ LÊ LÊ, LÊ,LÊ,LÊ

 

vavadaluz

Não é possível comentar.