Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa nolie, na sua telimha, Noticias da terrinha através do seu Jornal Ingacioonal, aquele que o editor cismou do corrugado e só mete o pau.

 

João Martins e seu filho vestibulando

Voces lembram daquela criança que foi impedida de estudar em Campina por um ex prefeito ditador que se dizia progressista e pai dos pobres ?


Pois bem, aquela criança , hoje com 16 anos, acaba de passar no Vestibular de Medicina para amanhã salvar vidas, Que visão progressista desse ex prefeito hem ? aliás diga-se de passagem esse processo ainda tramita na justiça, só falta a canetada de misericórdia da Juiza.


Depois de 20 dias de conturbadas férias pois o telefone não parou um minuto com reclamações e desaforos estou de volta pro meu desassossego trazendo na mala bastante denuncias.


A primeira denuncia vai diretó para a CAGEPA que só vem funcionando em sua capitação com uma BOMBA ao invés de três como manda o projeto, portanto se essa Bomba falhar teremos uma verdadeira BOMBA em quatro cidades, inclusive a nossa, claro.


Essas ditas Bombas são aquelas que quando assumi a Cagepa Local fui até o MP para que elas funcionassem e voltou a funcionar, só que ultimamente….


E la se vai mais alertas a população e as autoridades competentes, se não bastasse os CONTRATADOS , as prefeituras arrumaram um jeitinho de INCHAR sua folha, estão usando os DIARISTAS que são vistos em comicios e passeatas.


Falando em folha, se a nossa folha INCHOU de janeiro a MAIO segundo seu SAGRES e conforme reportagem, imaginem HOJE como não se encontra, é pra sifu.. É o tal caso NÓI gasta um Mião mai num perde a Inleição.

-Um passarinho cantarolou-me que trocaram o Comandante da Companhia de Policia Militar de Ingá. Aguardamos informações para a população. As rondas tiveram prosseguimento.


Manoel da Lenha e Mendonça fizeram uma palestra na rua da palha, a rua mais facil de se botar agua do mundo e pelo que se viu, lá é porteira fechada.


E por falar nisso gostaria de alertar a Justiça Eleitoral que a CARREATA é uma manisfestação popular publica e que muito embora haja um pacto,nem partido nem candidato deveria ser punido por tal manifestação porque se torna impossivel deter.
Outra coisa, se Burity, Lula ou Manoel, faz uma palestra em um sitio, os carros que vão, voltam, e na volta ninguém segura neguim de Carreatar, de buzinar, de soltar fogos, e patati e´patata


O poder da informação, ontem denunciamos o Buraco de Dr Ivo, hoje uma equipe da Prefeitura capitaneada por Jaredes amanhece trabalhando no local. veja como um informativo é melhor que um preservativo.


PERDENDO A COMPOSTURA E GANHANDO COM POSTURA



Depois de uma longa e exaustiva audiencia EM jUIZO o ex primo véi, teve suas taxas alteradas e o CUMPADE Zè Farancisco levou Lenha, ouviu o que não queria INTE o nome de ZÈ BUÇANHA.

 

Olha aêê Gentem, quem quiser construir uma Ferrovia, alí no Hotel Cruzeiro tem uma firma especializada, fina em dormentes.

A Prefeitura de ingá deu um verdadeiro DESLANCHE nos LANCHES, 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) é pão sem circo.

 

Saindo desejando uma semana de muita paz, amor e saude para todos e não esqueçam

 

 

vavadaluz

Não é possível comentar.