Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que ultimamente só ta levando pau

Aqui “pula” terrinha vai tudo bem Graças a Deus, apenas uma facadinha alí , uma foiçada acolá, no mais , tudo como dantes no quartel de abrantes, né skra?

È isso aí, o camaradinha queria comprar fiado, o outro não vendeu,o camaradinha foi buscar uma foice e outro enfiou-lhe a Faca Peixeira 12 polegadas pra ele aprender.

Um casal que viajava de Jampa a Ingá para se devertir na festa de vaquejada deu um voo razante sobre a ponte que Liga a a BR, sairam ilesos.

Isso tudo é menos aterrorizante que a LISTA DA FORCA que andam espalhando pela cidade.

Pois é, pois é, pois é, os pobres e dedicados  contratados do estado estão aterrorizados com uma lista que um androgenado anda espalhando pelas casas .

A lista de demitidos inclui o Coordenador da Cagepa, o chefe do Detran Local, passando pelos colégios Abel e Segundo Grau.

Eis aí mais uma maneira torpe de fazer politca suja, pressionando as pessoas a aderirem aos seus ideais, chantageando-lhe seu bem maior, o emprego.

Estou enviando ao meu partido cópia desta materia com anexo do nome do autor dessa façanha e suas respectivas filiações/transferencias de ultima hora com cópia para o Governador Ricardo Coutinho.

Na minha opinião em se tratando de emprego do estado, do povo, o Ministerio Publico deveria intervir caso venha a acontecer essa barbaridade.

O conselho que dou é que não se desesperem, o estado não será irresponsável ao ponto de cometer tamanaho abuso, até porque os que aqui estão são filiados do PSB e são indicações de  lideranças do proprio governador.

Quanto a minha pessoa, gostaria de informar para deleite dos meus verdadeiros amigos e trsteza dos que não me apreciam, que fui entregar meu cargo  e meus superiores  não concordaram dando-me uma pequena gratificação e maiores atribuições como o apoio em toda a linha acauã/Zumbí. Não se mistura PROFISSIONALISMO com POLITICAGEM.

Está nas mãos da Douta Juiza Eleitoral o destino da coligação do PSB, se a devidamente efetuada em convenção  como manda a lei ou se a resolução tardia do partido.

No ADEUS ao poeta Ronaldo Cunha Lima sentí a falta de pessoas INGRATAS que la não foram despedir-se de um dos maiores poetas e politicos paraibano.

O Bingo do concurso de Ingá foi realizado e os critérios expostos convenceu todo mundo, nota dez para os responsáveis, aguardamos agora as nomeações.

O ex primo véi Lula anda trabaiando de verdade, não pode ver um caixão que é o PREMERO a ´pegar na alça, pena que é de VERMELHO como sinal de luto.

CONCORRÊNCIA DESLEAL

Informada de que a firma JATOBETON vai deixar a estrutura do acampamento(foto) para o proprietário da terra, a Dra Mercia Bacalhau avisa ao editor que vai fazer um Motel para concorrer com o FUJIMORI. Desde já vai minha sugestão, se em Jampa temos o FOGEAMA, em Ingá o FUJIMORI o dela poderia ser muito bem o SKAPULITREP .

Aviso ao distinto publico que o famoso “BAR DA GALÇA” da prima LINDA que voltou de Santa Catarina juntamente com seu GATÂO está funcionado a todo vapor com os melhores tira gostos da terrinha. Vá e confira.

Já na vaquejada tinha uma senhora CHORANDO porque estavam maltratando os BOIS cujos os CHIFRES faziam-na lembrar o maridão.

Falando em vaquejada, a natureza ajudou e foi um sucesso, depois divulgaremos a premiação.

Padre Edvaldo não aguentou ver seus discípulos politicando e resolveu deixar-nos, o que é lamentável pois Padre Edvaldo vem fazendo um trabalho de grande relevância a frente da Igreja Católica Apostólica Romana.

Conseguiu ele, trazer de volta muitos seguidores que tinham se afastado da nossa Igreja, além da manutenção, reforma e conservação dos prédios. Que Deus o acompanhe e continue a guia-lo em sua nobre profissão de pregador de sua palavra.

.

Saindo e desejando a todos uma semana de glórias e lembrando :

Essa palavra saudade

Escuto desde criança

Saudade de amor que passa

Não é saudade, é lembrança

Saudade só é saudade

Quando se perde a esperança

 

(Ronaldo da Cunha Lima ao despedir-se do Senado)

Não é possível comentar.