Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha, NOTICIAS DA TERRINHA através do seu Jornal Ingacional, que com a justiça atual, fica proibido de meter o pau

Inga ferve e transpira politica,principalmente depois da convenção do PSD ontem no clube Industrial…


O som prometido pela prefeitura para a festinha do segundo Grau, PIFOU depois da convenção do PSD de ontem.Uma forma vil, repugnante e abusiva de rataliação, essa dos asseclas do primo véi e dele proprio.


Evandro, o galeguim dos oí azul, aquele Burity licenciou da RADIA , disse-me que ainda não tinha conversado direito com o velho Bura, mas ultimamante viu que ele era gente muito boa.


E o que é que BURA diz agora sobre o OD e o Empreender mulher ? só Deus sabe, espero que não continue dizendo que é politicagem.


Encontrei minha a minha amiga Geovanna, aquela do cafezim, varrendo a rua para ajudar o Prefeito e cantando : Voltei, de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante eleitor….


E mais la embaixo encontrei Burity cantando: Pode vir de mala e cuia amor… que eu não tou nem aí pro povo…


O governador em exercicio Romulo Gouveia que esteve ontem na convençao do PSD prometeu ativar o potencial turistico de Ingá, veremos.


Berinho e sua linda esposa SANDRA funcionaria do Procom Municipal, não foram ao cabo Branco no VOLTA AGRA, mas foram a festa do São João dos Servidores onde fez questão de abraçar o Prefeito Luciano Agra.


Eu fui uma tourada em Madri, parara tim bum,tim bum, e quase não volto mais aqui, pra ver Ricardi, parara tim bum , tim bum, foi assim que meu amigo Berinho disse quando telefonou para Ricardo Coutinho na Espanha para devolver-lhe o partido, OLLLLLLLLLÉ !


Mas que insistencia da gôta sô ? é PP, PSDB, e agora o PSB, vai gostar de tomar partido assim longe, era bom que gostasse de tomar noutro conto, puta merda !

-Duvido aquela familia do emboca votar em Lula e sim em Burity, eu duvido, quem viver verá


Tem vereador por aí procurando coligação e segundo fontes, pra onde ele vai os outros saem, vai terminar viçando.Que danado que ta havendo ? Mas isso é o que dá quem quem comer dos dois lados.


Negocio chato e vai aqui meu repudio, neguim invadir a Convenção do PSD e da recado ao Governador Romulo de Burity, eu INTE acho que ele não mandou, apesar e ser capaz, de qualquer maneira a negatividade repercute em cima dele. Que oriente seus cinco seguidores, aliás cinco não aumentou pra sete.


A resposta do Governador foi curta a grossa : O que é que voce ta fazendo aqui ?


O PSB cujo presidente é José Rodrigues, em seu disccurso, falou claramente da intenção de uma coligação com o PSD, agora depende de acordos politicos naturais em coligaçoes.



O nó ta apertando e a Policia anda a caça de Falsificadores de Concursos, no Cajá, bem pertinho, já tem neguim preso, tô correndo.


Soube eu hoje que o sorteio do premiado com o COCURSO DE INGA foi adiado para o dia 06 de julho, um dia antes de registrar a candidatura, que imoral conscidencia se for verdade.


O São João dos bairros foi a melhor OBRA do Prefeito Lula, ensinou politicos a dançarem nas ruas e nas urnas, limpou os locais das festas, contratou artistas da terrinha e patai e´patata.


Se tivessemos São João das ruas, o Ingá ficava um brinco.


Eu se fosse o ex primo véi mudava esse local do São João do mercado para outro canto, afinal são quatro anos com mesma paisagem demolidora do seu governo.affffff

Um abraço de conterrâneos amigos e conteporâneos


O Conterraneo Luciano Agra Prefeito de João Pessoa e filho do saudoso ex-prefeito de Inga Tiburcio Valeriano de Oliveira, acaba de pedir desfiliação do PSB, partido que ajudou a cosntruir desde 2003 e que ultimamente foi execrado sem dó nem piedade pela maquuina mortifera do poder.


Agora Berinho criou cabelo, esperamos que não repercuta cá pra nós, a bem da verdde é que Berinho não é de Ingá e Luciano sim


As convençoes do PMDB de Lula e do PP de Burity estão marcadas para o dia 24/06, vespera de São João, não se impressionem se o vermelhão tomar conta das ruas de Inga.


Junior Gata Maga o maior babão da historia dos MIAMIS só perdendo para Beto Redeiro que foi apontado pelo Guinesse Book como o único que conseguiu BABAR tres politicos ao mesmo tempo em horario integral, amannheceu de goela rouca e mão inchada de de tanto gritar e aplaudir o nome Neco lenha, Mendonça e Romulo Gouveia.Agora entenda.

– O pre candidato Vereador Augusto (PSB)além de ter conseguido o apoio do empresário Luis da banca conquistou um eleitorado de primeira qualidade, como diria Redeiro uma posição “Invejavi”

Pai locutor, o gordinho da voz de ouro, preferido pelos políticos da paraíba e fora dela para animar e abrilhantar seus eventos, mostrou mais uma vez para surpresa dos que não os conhecia, suas qualidades profissionais e em bate papo informal logo após sua apresentação, podemos conhecer suas qualidades pessoais de bom amigo, bom caráter, direi eu :Um amigo extraordinário e um profissional de luxo

È mais facil você ver um vice prefeito de Ingá mandando na prefeitura do que a prefeitura sendo mandada por um vice prefeito

Os internautas dividem-se em acreditar que Burity pode ou não ser candidato. Quer minha Opinião ? dou não…

 

Uma linda semana cheia de júbilos para todos e lembrando que :

Se deres um grande salto

Não faça o outro humilhar-se

Pois quando se está mais alto

Mais dificil equilibrar-se

 

-vavadaluz

Não é possível comentar.