Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

 

Bom dia, bo tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, através do seu Jornal Ingacional, que assopra e mete o pau.

E o Inga continua lindo, é mêses de campanha, eleição se apoximando e o povo na mesma como a cantiga da perua.
Festa só é o que tem, 30 dias de festas e brigas, ainda mais com esse policiamento que ora nós temos onde tem soldado pedindo socorro pra não ser assaltado, vai dá certinho.


Menores alcoolizados nos forrós, comprando bebidas abertamente e   alguns dos responsaveis por combater essa calamidade, faz vistas grossas e se engalfinha no forró também politicando. Pulo amór de Deus !!!


Burity, o velho estrategista, mandou-me chamar, fez-me sentar entre a cruz e a espada(ele e Berinho) e sorriu para o Governador e seu chefe da casa civil Lucio Flavio , provando que estamos unidos, pelo menos isso é o que se comenta na sede do PSB.


Em pontina uma menina levada empurrou o dedo na cara de um candidato e disse o que queria e bem entendia. Affff, se fosse com o ex primo vei Lula, ela tinha apanhado.


Não deixa de ser uma boa iniciativa esse Forró dos Bairros, o que se precisa um pouquinho mais é segurança, de resto é de se aplaudir, pois artistas da terrinha apresentam seus trabalhos, ganham e alegra os conterraneos. Parabéns


Soube eu que em Pontina alguns colegas arriaram a macaca em riba deu,chamaram meu BOIGA de Boiga do Fuxico o que me deixa por demais envaidecido.


Isso não me atinge, a unica coisa que me preocupa são os acessos, mas graças a DEUS inté com Virus anunciado na abertura as visitas não param, obrigado a todos.


Quanto ao fuxico, acho que esse é o grande segredo do sucesso, além de todo leitor ver que minha metralhadora é giratoria e quando dispara atinge, Lula,Mendonça,Manoel,Burity, camara de Vereadores todo e qualquer politico que se expõe a critica.


Bom, pelos menos TENDENCIOSO eu só demonstro para processos fora de minha cidade, como em João Pessoa que defendo meu amigos Luciano e no estado que defendo meu Patrão Ricardo Coutinho, agora aqui, onde levo informações da terrinha para a terrinha, não posso nem devo ter tendencias.


O desabafo da amiga e conterrânea Dra Terezinha, é uma prova inconteste do descaso da terrinha pelos filhos, ela fala o que muitos, mas muitos mesmos, queriam falar.


O ex primo vé Lula conversou demoradamente comigo e prometeu voltar a velha rede, deve ter ido antes consultar madrinha JÔ. Agora quando os babões souberem ou virem o ex primo véi la em casa, começam a instigar para que se processe uma intriga, e assim vivem os imcompetentes.


Aguardem fotos recentes minha com Burity, depois com Lula e depois com Neco Lenha, só pra cornim invejoso dizer que eu babo os três. Aqui tem que ser INIMIGO. Pulo amór de Deusi !!!


Segundo Berinho e Vava da Luz INTE quinta o impasse do PSB estará resolvido, Berinho diz que vai ser o presidente, Vava da luz aposta que não, que ganhe quem tiver mais votos Vava ou Berinho kkkkkkkkkkkkkkk

Saindo, uma boa semana, clima agradavel , chove a faz sol, que Deus abençõe a todos, mas não esqueçam:


“Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.”

 

vavadaluz

Não é possível comentar.