Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

O GOLPE DO TEST DRIVE

Começo hoje abordando este assunto porque considero deveras importantíssimo para nosso povo, trata-se de um novo golpe que aconteceu entre nós e é preciso muita atenção para que não se repita.


O nosso amigo NINHA da boiadeira colocou a venda seu fiat Uno quatro portas e entre telefonemas e demonstrações, apareceu dois individuos se dizendo vendedores autonomos interessados na compra do véiculo.


Pois bem, depois de muito puxa encolhe sobre documentos, emplacamento, etc…, um dos elementos atentou para dar uma voltinha e ver as condições gerais do automovel, o que é natural,o famoso TEST DRIVE, nunca mais voltando com o carrinho do meu amigo.


Portanto fiquem os senhores de ALERTA para esse tipo de golpe que tende a se expandir na terrinha.


O ANIVERSARIO DE DANIEL E O MICO DE VAVA DA LUZ


Com mesa farta o amigo Daniel recebeu em sua vivenda amigos, parentes e correligionarios para uma comelança daquelas, tudo de bom e delicioso fazia parte do banquete. No seu discurso, Daniel mencionou o editor como um dos seus bons amigos.


E foi aí que o MICO se fez presente, citado em primeira mão, sendo o mais velho da turma e patati e patata, quando o anfitrião dirigiu-se com o PRIMEIRO PRATO em direção do editor, ele felicissimo estendeu a mão para receber quando o aniversariante passou direto e ofereceu ao pre candidato ALEX VILLAS BOAS. Fazer o que ?

MALDIÇÃO DA POLITICA

A politica que era pra ser umas das profissões mais belas e sagradas do mundo, com o decorrer do tempo foi pouco a pouco se tornando em um poço de malquerencias, corrupções, mortes, roubos e tudo o que de pior tiver mais.


O poder corrompe e desagrega, familias que passaram dificuldades, provações unidas, quando chegam ao poder esquecem tudo e se desintegram, se separam causando dor aos filhos destuindo um lar antes tão feliz.Quer um exemplo ? A maldição dos Collor.


O dr Hollyhood não anda nada satisfeito com a sacanagem que fizeram com ele quanto a sua desfiliação na calada da noite. Só mesmo alguém que tenha muito medo do poder de fogo do doutor poderia ter feito semelhante maldade, jogo sujo.


Só prestava agora que o Hollyhoode tomasse o partido, ficasse na presidencia e lascasse neguim por aí, affff!!! aquilo com raiva, joga pedra nele mesmo.


Falar em roma e não falar no Papa, é perder tempo, o enfermeiro Léo Obama que se contar com a apoio de Dr Ivo Aragão, será um dos vereadores mais votados da terrinha, já comprou o paletó, vejam só a elegancia.


Numa reunião semana passada o que mais ouví falar foi o VOLTA SKRA, movimento referindo-se a minha ex noiva SKRASHADA morta e ressuscitada, incorporada depois em CAMILA CAMOMILA e hoje assumida.


Em verdade, em verdade eu vos digo, sinto saudades da SKRA, sonhamos tantas vezes juntos, chegamos INTE a marcar um encontro no FUJIMORI. Inteligentíssima, não falava DELA porque não iria cortar na carne e não falava DE MIM, para que o povão pensasse que era eu o editor. Bem bolado.

Os festejos juninos foram suspensos pelas prefeituras que têm responsabilidades com o povo


Agora com a acompanhamento dos IPs dificulta mais, acho eu, sei lá…


Triste, muito triste com o silencio do meu amigo Berinho que de qualquer maneira já tava me incomodando.
Quero que ele saiba que qualquer mudança que houve no partido, não partiu de mim, não fui eu o idealista, aliás se for pra perder amizades,tou fora.


A grande verdade é que não quero inimizades com ninguém, com Neco, com Berinho, com Lula, com Buriti, entretanto se eles quizerem, podem todos se fuderem.


Mais uma vez afirmo que me preparo pra deixar a cagepa, e o corno que disser que foi Politica ja sabe que comi a mãe dele.


Ta bom, vou indo mas lembrem-se que:

Alguns homens amam tanto suas mulheres que para não gastá-las, preferem usar as outras.

 

Não é possível comentar.