Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, “NOTICIAS DA TERRINHA” através do seu jornal Ingacional, que ultimamente só tá levando pau.


Escreve ao blog um covardinho só mudando de nome, mas com mesmo endereço de IP e me escaupela, deixando-me mais sujo que puleiro de pato. Dizendo ele que eu passei de mala e cuia pra Burity e pa ta ti e pa ta ta.


Vamos então pra matematica japonesa que é aquela em que um Bêbado espirituoso e liso entra em um bar e pede um bolinho, o dono do bar traz o bolinho e o bêbado hesita e pede para trocar o bolinho por uma lapada de cana, vem a lapada de cana, o Bêbado bebe e quando vai saindo o dono do bar interroga :Hei ! não vai pagar a cachaça não ? no que o bêbado responde: e eu não troquei no Bolinho ? o dono do bar insiste : então pague o bolinho, e tem como resposta do bêbado : O bolinho eu não comí não. 


Pois bem, baseado nessa matematica e não no baseado, vamos ao meu caso:


01 ) Como todos sabem, nunca tive nenhuma função no partido e aí pergunto : Serei tão FORTE a ponto de colocar Roberio como presidente? Como dizem por aí que eu perdi o partido ou entreguei a Berinho?


02 ) Serei tão FORTE a ponto de além de escolher o presidente, me colocar na vice presidencia e empurrar os meus, como filhos e amigos na maioria das funções como secretaria, tesoureiro e outros ?


03) Serei eu tão FORTE a ponto de ficar com a maioria no partido e a maioria é quem realmente decide, o presidente só não decide nada.


04) Ou serei eu tão FRACO a ponto de não ser presidente ? e ser apenas um marionete nas mãos dos FORTES ?


Na realidade a última é a que mais me agrada, a mais convincente, de qualqur maneira esperamos mais uns dias pra termos certeza.


A PROCISSÃO DO DIA DE TRABALHO


Fico intrigado como POLITICO se torna RELIGIOSO em tempo de eleição, uma gracinha, e o pior é que são trifásicos, ou seja, são catolicos, protestantes e espiritas, de vez em quando, dependendo do lugar, aparece um ateu só pra agradar o recinto.


E assim foi na procissão do primeiro de maio, politicos carregavam e acompanhavam em fila indiana Nossa Senhora, dos seus carrões o que eles menos faziam era cantar e acenar pra SANTA, seus olhares, sorrisos e mãos vibravam para o eleitor que de suas casas rogavam a mesma Nossa Senhora para que eles sifu…


Por falar nisso, com ou sem óleo de peroba, os candidatos QUADRUPEDES que são aqueles que aparecem de QUATRO em QUATRO anos na certeza de que outros quadrúpedes irão votar neles, começaram a dar as caras e olha a simpatia, Pulo amór de Deus !


Antonio Braz solicitou agua para sua granja, segundo ele, ao pedir a maquina a seu chefe, o ex-primo véi, teve como resposta que Vava da Luz não tem autoridade pra botar agua em porra nenhuma, só com ordens de João Pessoa.

-Isso é uma prova cabal de que o Prefeito não anda pelas redondezas rurais como Bar do Chocalho, Cotia 3, Luis de Duca, Dodinho, Nena e Marcos Baclhau e mais uns 40 hoje usuarios das regoões de Itatuba Pontina e Chã, portanto acima de tudo desinformado,pois pertencemos a Campina Grande.


Falando no ex primo véi, contou-me um passarinhio que faz PIU PIU que ele estava ontem a frente dos motoqueiros a caráter, Blusão, capacete, luvas, parecia INTE um DUBLÊ do Vigilante Rodoviario.


Por falar em DUBLÊ, Homi deixa isso pra lá.


Antigamente quando falavamos em PF aqui na terrinha, todos sabiam que se tratava do velho PRATO FEITO, hoje neguim quando fala em PF é um carro da Policia Federal que anda vez por outra passeando pela cidade, acho que é pra conhecer as Itacoatiaras, sei lá.


Comenta também um NEGUIM porque eu não publico que meu filho andou fazendo sisso e aquilo. Ora, um camarada desse não merece resposta, quem ja viu ? eu acusar meu proprio filho ? além doa mais, Gata saiu em todas as redes sociais e não precisou deste humilde blog para divulga-lo.


Outra, não me condene pelos erros dos outros, existem tantos pais que tem filhos Viados, ladrões, frescos,drogados e é obvio que eles nem concordam, nem são culpados.


Falando em Gata Maga levei-o como meu Motorista e Protetor para uma festa em JAMPA e o feitiço virou pra cima do feiticeiro. Gata embrigou-se com duas cervejas SKIN quente e quando viu Estelizabel falando com um dos adeptos do VOLTA AGRA, baixou o caboclo Buritético e gritou imitando a voz rouca de Bura pra minha vergonha :É FARINHA DO MESMO SACO.


CONVERSA DE SEGUNDO GRAU


Uma pessoa que trabalha no segundo grau comentou com outra colega de trabalho : Eitcha !!! Vavá da Luz é sabido, botou a filha como Secretaria do Partido do Governo e ele agora não sai mais do emprego, será que ela vai ganhar quanto ? A interlocutora responde : – Não ganha nada não, o que ela vai ganhar é força, GABARITO , no que a outra se surpreende e diz : MUITO MELHOR COM OS “GABARITOS” ELA VAI PASSAR EM TUDO QUANTO É CONCURSO.


Ouví ontem na correio FM que um tal de Anchieta que faz festas, contrata Bandas, tava metido em alguma discrepancia, não o conheço, mas vamos aguardar.


A firma Iramilton Assessoria é por coincidencia a mesma que presta serviço a nossa prefeitura


Saindo e desejando a todos uma ótima semana sem esqucer que :

Quando Dom Pedro Segundo
Governava a Palestina
A princesa Leopoldina
Fodia com deus e o Mundo
vavadaluz

Não é possível comentar.