Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Compareceram a redação do Blog nesta segunda 10 , demonstrando grande indignação, o Enfermeiro Leo juntamente com o  trigésimo quarto suplente de vereador Junior Gata Maga.(foto) Queixavam-se eles da INERCIA em que a Câmara de Vereadores de Ingá se encontra no período de dois anos, segundo eles, é considerado pelos que acompanham a política deterra como a PIOR seleção de vereadores até hoje existente.

Léo e Gata Maga desafiam qual foi o projeto apresentado por algum vereador que venha a beneficiar a população. Segundo eles, quando tem Vereador , não tem sessão e quando tem sessão não tem vereador.

Fulmina ainda Léo que o Presidente da Camara que tem por dever de lei morar na cidade onde Preside os trabalhos, a cidade que o elegeu., depois de eleito mudou-se de mala e cuia para a capital.

Léo detona todos sem exceção, e ainda complementa dizendo que o Sr Prefeito Lula não pode trabalhar porque não tem oposição nem aliança, quer dizer, não tem quem ataque nem quem defenda o que torna a câmara apenas um prédio velho e ocioso.

Elogia a atitude tomada pela primeira Dama dona JÔ em botar os malandros para assinarem o ponto e comparecerem as sua devidas repartições, (Saude) pois só assim eles terminarão TRABALHANDO um dia.

Acha que existe um vácuo no fechamento das farmácias nos finais de semana pois quem chega com uma receita na sexta, terá que esperar até segunda para ser despachada, e isso é um grave erro.

Elogia a administração do Prefeito Lula, pelo menos tem boa vontade em tudo que faz, mas como todo Ingaense, faz restrição a alguns auxiliares.

No desabafo, tanto Leó como Gata Maga, enumeram as OBRAS executadas pelo prefeito, falam do pagamento de funcionários que foi sempre em dia e concordam em que no Governo Ricardo Coutinho  teremos novas  chances de desenvolvimento para a cidade.

Comenta essa, vai…

Fonte : Léo/Gata

Não é possível comentar.