Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA ( por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha “ Noticias da Terrinha “através do seu Jornal Ingacional o único que assopra e mete o pau.

Hoje quero começar pedindo a todos o Ingaenses que orem pelo amigo CEARÀ pai do ex amigo Venicius Bacalhao (Traira) que se encontra internado após sofrer um processo cirúrgico sério. Pedir a Deus para nque o traga de volta bem de saúde.

Falando em Vinicius já ta hora de juntarmos o TIME da Senzala para fazermos o CAMPO DE FUTEBOL em sua GRANJA, beira de estrada, plana, uma maravilha, candidato é pra isso mesmo. O Prefeito dá a Maquina, sem duvidas.

Padre Edvaldo

MISSA CAMPAL

Olhando direitinho o ex primo véi, Lula, acabou com o espaço da missa Campal que existia frente a  nossa IGREJA.

E olhando bem direitinho já tem GRAMA no meio da praça nas brechas das pedras.

DR RENALDO X BURITY

Dizem as más línguas que as duas portas são abertas diariamente, tanto a do Dr Renaldo quanto a de Antonio Burity o problema é CONTADOR para contar as visitas, falam que Burity ganha de 8 a 4/dia

 A PONTE E OS ACIDENTES

Como acontece todos os FINAIS DE SEMANA alguém dirigindo algo e bebendo agua, cai da ponte embaixo. Ontem 01/04 fui chamado pela PM para registrar um acidente e em lá chegando não fui autorizado por um Jovem a tirar fotos, não quis bater boca, mas tirei.

Quer dizer, ele deu Graças a Deus, se tivesse morrido, quem iria proibir?. Mas como não foi nada relacionado com a ponte, não publico e INTÈ entendo sua preocupação, do jeito que anda a bandidagem e por se tratar de um carro novo e caro, sem fotos ele fica mais SEGURO.

Ainda esta semana vi uma reportagem que dois rapazes do Riachão de Bacamarte caíram da ponte, sem duvidas porque pela distancia de Ingá a Riachão  e pelo pouco tempo que a ponte caiu, ele não sabiam do desvio, converse mais…

ENQUETES

Nas enquetes os navegantes acham que Burity apóiam Manoel da Lenha e tem MURILO como preferido do REI para escalada da votação na Câmara,Vox Populi, Vox dei, para a dita escalada já chegaram os andaimes.

Já circulam por aí adesivos com FOGUEIRAS em carros, é bom lembrar que no São João quando acendemos uma fogueira cedo, as vezes vem um SERENO e apaga, e haja GÀS para pegar de novo.

E aquela Senhora loira que estava essa semana em um salão de beleza de Ingá dizendo que ainda não tinham decidido o VICE de determinada chapa, só em JUNHO disse ela. Pior é se eu disser quem era, a fogueira pega fogo.

Sempre, sempre estou conversando com Dr Ivo Aragão, ainda ontem conversamos e ele continua firme, são não sei com quem.

Picudo e Picasso, esses são os dois pintores que alteraram as cores de Ingá na campanha passada. Com a promessa de que um iria ser o Secretario da Infraspintura e outro Adjunto da Secretaria de Obras não Realizadas, essa duas múmias aí de cima quebraram o CABAÇO, seu velho tio e pai.

Ronaldo Benicio encostado ao carro despacha para o mundo

Depois de receber um email ontem do pequeno grande do PSB, Ronaldo Benicio, o fã de Berinho, mas meu amigo também, onde prometia mais acesso ao Blog do Vava, os acessos pularam ontem de 1.500 normais para 3.800, eitcha baixinho forte da Gôta.

O DISCURSO DO MAESTRO

O maestro Minan, velho filho de Ingá, que ora rege a Banda 31 de Março, em seu discurso em homenagem ao aniversario da Banda foi taxativo em dizer:  ESTAMOS NOS APRESENTANDO POR AMOR A CAUSA, MAS FAZ QUATRO MESES QUE NÃO RECEBEMOS, NOSSOS INSTRUMENTOS ESTÃO ACABADOS, O NOSSO PREFEITO NEM AQUI ESTÁ.

Lamentável o que o ex primo véi vem fazendo com todos nós, o descaso é acintoso e ele não tá nem aí.

DEPOIS DO DISCURSO DO MAESTRO VEM O SINCERO PROTESTO DE RAMIRO

RAMIRO OLIVEIRA
81 aprovados
AVoz
[email protected]
189.71.94.98

PROTESTO NA SEMANA SANTA!
PORQUE É QUE OS GOVERNANTES ANTES DE CHEGAR AO PODER SÃO OS MAIORES DEFENSORES DO POVO E DEPOIS QUE SENTA A CALDA NA CADEIRA DO PODER ESQUECEM DESTE MESMO POVO?
EXEMPLO: A INSALUBRIDADE QUE É DE 40% NA SAÚDE E QUE NÃO PAGAM!
COM A PALAVRA, LULA!


 

INGA NA POLITICA

Sem muitas novidades, Manoel da Lenha, é INTE agora o candidato que se conhece, portanto se faz necessário que ele repense com muito cuidado seus atos.

Vamos para o GUINESS BOOK como o único candidato do MUNDO que lançou sua candidatura com um VICE pregado na chapa, portanto sem negociações.

Já disse e digo, Mendonça tem capacidade para ser VICE até de Barak Obama e de ser Prefeito de nossa cidade como qualquer um outro filho, pois sua conduta é ilibada, apesar de amarrado demais pra político. O que eu censuro é o tempo que não foi o exato e vou provar isso . Essa precipitação prejudicou aos dois.

Burity vai morrer dizendo que é Candidato e só tem como vice, Berinho.

Perguntado por que não Luis de Duca que por sinal estava presente na reunião e ele disse : LUIS !!! TU VAI PRESO LUIS !!! VAI QUE EU MORRA, NA PREFEITURA LUIS, EU QUE SOU MALA, QUANDO EU APAGAVA A LUZ, QUE PASSAVA A MÃO EM CIMA DO BIROU, TINHA MAIS DE DEZ MÃO LÁ PRA ROUBAR.

Disse o Mensageiro da Agonia que após ouvir tais declaração Luis de Duca pegou o carro véi e foi-se embora cabisbaixo.(coisas de Burity)

O PSB do Governador pensa em lançar um candidato e acho que vai fazer sim. O que acho interessante é que esse candidato não tem nome, ninguém conhece, não tem dinheiro e preocupa todo mundo. Oh ! beeeeessssttteira.

O que eu espero do PSB é que ele nos arrumem um candidato que ao menos possa e saiba falar, não tenha ligações, não tenha rabo preso, isso já muito importante.

Falando nisso encontrei com primo BELO (foto)essa sumana, tava ele e Nezinho Honório sentados em um banco frente da prefeitura a conversar distraidamente, parei para prosear com os dois contra parentes e eles saíram numa veeelllooocccidade !!! e eu fiquei sozinho no banco da praça morto de “veigonha” que nem diz o ex primo véi.

Um passarinho que faz PIU PIU contou-me que BELO anda se gavando por aí : Oxente ! sai um primo entra outro mais mió ainda. Eitcha fmiinha pra ter politicos da Gôta sô !

Ta bom, saindo e desejando a todos uma excelente semana lembrando que :

 

A inveja não me medra

Se algozes me crucifica

È que só se atira pedra

Em arvore que frutifica

 

vavadaluz

Não é possível comentar.