Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu jornal Ingacional, o único que alisa e mete o pau.

A ESCOLINHA DO PROFESSOR VAVÁ


E o blog do Vava da Luz fez escola mesmo e ninguém pode duvidar disso.

-Nos idos de 2007 começamos a brincadeira de dizer verdades com o então Portal Itacoatiaras que foi covardemente tirado do ar em 2009 por motivos politicos capitanedo pelo mensageiro da agonia e o então poder executivo.


Depois veio Portal de Ingá, que também foi surrupiado pelo admisnistrador com conivencia dos mesmos ja citados.

-Mas não desistímos, juramos a nós mesmos que fariamos Ingá ler, juramos a nós mesmos que levariamos a esse povo sofrido os bastidores da politica suja que há muito vinha dominando a terrinha.


E assim o fizemos e continuamos fazendo, fomos processado, absolvidos, e hoje absorvidos pela população e por que não dizer, além das fronteira de Ingá com aproximadamente 50.000 acessos /mês, aliás lembrando bem, até nisso é preciso se ter coragem, expor suas visitas diarias, poucos blog assim o fazem.


A verdade é que hoje temos diversos Blogs em Itatuba, Ingá, Serra Redonda, Mogeiro e por aí vai, todos sem duvidas seguidores e quem não aceitar o termo, que use outro, da Escolinha do seu Vavá

Foto Ingacidao
Foto Ingacidao

A ENTREVISTA DE ANTONIO BURITY


Como eu previ e desafiei, NEGUIM nenhum vai a RADIA, ou a qualquer tipo de imprensa dizer o que diz a boca livre, que não precisa do Governador para se eleger, que não precisa do Governo para isso e para aquilo.

O exemplo que não me deixa mentir foi a entrevista que Burity deu ao Blog Ingacidadão, não quer apoio de nenhum candidato, candidato nehum tem votos, mas o Governo, o Governo sim, esse é aliado.


Burity não é beeessssta não e quem tem cú tem medo, tem pessoas suas no governo e dasafiar pra que ?


Na entrevista ele fala que o que vale é voto, mas esquece das ESTELIZABEL da vida e de muitos outros candidatos do PSB que o governador faz questão de empurrar goela abaixo.


Como CARTOLA que fui chamado, continuo preferindo meu cartolismo do que com determinados tipos de votos.


E se existe alguns do Governo que não o acompanham, um deles sou eu, Vava da Luz, no entanto, acompanho a quem ele indicar, interessante não ? agora não me obriguem a dizer o porquê.


Detona sem pirreps o Candidato Neco lenha quando diz o que não concordo por isso não publico.


AS CONTAS DE SEU LUIS


Como era previsto, a CONTADORA errou, errou e não tem conSerto, vai ter conCerto, mas da oposição.

Depois de adiado por algumas vezes, as contas da Prefeitura de Ingá são votadas e desaprovadas pelo TCE com uma imputação de débito de mais de meio milhão de reais.


Agora essas contas virão para aprovação ou desaprovação na Camara Municipal de Inga onde o Prefeito tem a maioria, mas precisa de mais um que pode ser Murilo, Pierre, Dédé, ou Marrinho. A hora de enricar sem moral chegou ou continuar pobre de cabeça erguida.


De qualquer forma é lamentável, e para quem tem veigonha que nem o primo véi, é doloroso, sobe colesterol, diabetes, cabelo enbranquece, o bicho amolece. dá a gota serena.


Pra que se tenha uma ideia, observe as placas dos autos pertencentes aos prefeituráveis., quase nenhum é de Ingá, ou mesmo da Paraiba, e la se vão divisas.


Manoel da lenha continua sua luta caminho a Prefeitura Municipal de Ingá, sempre colobarando com a população, beneficiando um aqui , outro acolá, e por aí vai. Ainda na semana passada ele colocou uma Bomba d’agua pras bandas dos Quilombolas onde a comunidade havia tres anos que suplicava aos poderes constituídos.


E esses camaradinhas que se dizem pre candidatos o que deveriam fazer era isso mesmo, atender as suplicas do povo ao invés de ficarem conversando baboseiras em Blogs Radias e patati e patata.


Trabalhar com o dinheiro da MUDA é fácil e neguim não trabalha, imaginem com o dinheiro do seu bolso como faz Neco Lenha.


É o que digo, e muitos não compreendem, quanto mais candidatos, mais a população se benefecia, lembram-se de Dr Ivo ? é isso aí, mais candidatos, mais opções ao eleitor, depois de tudo, lá na frente, faz-se uma composição e deixa-se só dois candidatos.


Falando em pre candidato, e o candidato fantasma do Governo vai aparecer ou não vai ?

Tenham uma semana de júbilos e glorias, que Deus abençõe a todos(as) e nunca esqueçam :


Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta.

vavadaluz


Dizem as más linguas que o primo véi tava jogando BOZÒ na calçada da Prefeitura com alguns moto taxistas, quando um passou de longe e gritou : COIDADO !!! PRA NÃO ERRAR NAS CONTA AÍ TOMBÉM, VISSE ?…

 

 PARA COMENTAR ESTA POSTAGEM CLICK NO TITULO

Não é possível comentar.