Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA ( por vavadaluz)

POSSO EXKRARECHER  ? EXKRARECHEREI…

Não devia esclarecer nada, mas começo minha iluminação pelo Sr Antonio de Miranda Burity, o véim dos votos. Pois bem, o Burity pertence e domina um partido, um tal de PP que é o (11) e ele diz HUM, HUM, mostrando os dois dedos e que o Ingaense só sabe votar nesse hum hum e ele faz convenção, provisória, lança candidato a Prefeito, vereador, só não lança vice, e tá tudo bem e todo mundo aceita nos bons sinais da democracia.


O Senhor Mendonça que era do PSDB, foi sacaneado, passou para o DEM (sem material de Construção)fez sua bela convenção, trouxe deputado Federal, lançou-se merecidamente pre candidato e fomos apoia-lo com nossa presença e patati e patata


Geovvana que é pre candidata do PHS fez seu diretório, foi a Brasilia, lançou-se pre candidata e tudo muito bem.


Manoel da Lenha que era do PMDB, passou para o PSD, fez uma puta convenção, trouxe deputado estadual, do PSB por sinal, deputado Federal, Vice governador, lançou-se candidato, fez carnaval, e nós lá, dando todo o apoio moral que se precisa.


Aí vem o PSB, partido do Governador, a maior autoridade politica do Estado,faz uma reunião de cúpula e não pode ? Não, pode não, é Vava da Luz que tá por traz disso.


Gentem !!! eu INTE agradeço importancia que voces querem me dar certas horas e que na realidade eu não tenho, pois se tivesse não vivia com minha prole de filhos e netos comendo merda numa casca de espoleta e dirigindo uma fiat velho de herança da sogra todo enferrujado.


Acho que a essas alturas do campeonato algum POLITICO da terrinha ja teria me dado valor como fazem os de fora, ou não?


O grande problema é que eu não mudo de personalidade e de opinião como quem muda de roupa, e os nossos POLITICOS hoje são assim, mudam de galho numa veeeellllocccidadddde.


Por exemplo, votei em IVO ARAGÂO o Dr Hollyhoodd, e ainda hoje voto na pessoa dele, levantei a Bandeira do Governo quando ele tinha 30 por cento dos votos e continuo com ele.


O que o Governo me deu ? Dignidade, onde através de um trabalho sustento meus filhos e netos, quero mais o que ?


Como posso eu hoje falar de IVO ARAGÂO ou de Ricardo Coutinho se ontem eu estava elogiando esses caras ? o povo não vai acreditar em mim, vai ? de verdade ? o povo tem memória.


Pois bem, é isso o que ta acontecendo por aqui meus diletos amigos.


Lançar um candidato do PSB é um problema governamental e os insatisfeitos que o procurem, (o governo)não joguem a culpa pra esse pobre coitado.


Agora o perigo IMINENTE é se o EMINENTE véim dos votos(foto) Antonio Burity, for RECOMENDADO, como faz o MP, por Cassio a apoiar o candidato do Governo.
Aí eu vou me embora, vou ficar sozinho nesse escuro nada, Pulo amór de Deus !!!


Todos são iguais perante a LEI, e todo Ingaense tem direito de votar e ser votado, Homens como Manoel da Lenha, Mendonça, Marrinho, Dimas, Zé Rodrigues, Totinha Honorio e muitos outros filhos da terra merecem uma oportunidade. Por que não ? só por pertencer ao PSB não podem ? aí também é demais também.


O governador vai lançar seu candidato sim e através de uma futura pesquisa porcurar se coligar, quem puder e quiser que venha, não é justo ? além de justo altamente democratico.


Acho que o que ta faltando é DIALOGO, eu por mais que ligue, faz tempo que não vejo nem Mané nem Mendonça, por aí voces tiram a minha insignificancia.


Toda noticia veiculada pelo Mensageiro da Agonia (Kele) e pelo reporter BABALULA (Junior Gata Maga) carece de veracidade, sempre é bom procurar as fontes.


Tem NEGUIM candidato por aí, e não é só um, que diz não precisar do Governador, e quando chega perto do Homem se caga a tirar fotos e a elogiar, teve um que quase batia no Gerente do OD para defender Ricardo.


Pois bem quero ver esses NEGUIM subir no palanque, ir na Radia e dizer : EU NÃO PRECISO DESSE GOVERNO ANTIPATICO PARA ME ELEGER, quando ouvir eu dou um bolo.
GEOVANNA VAI A BRASILIA E FALA COM MINISTRO


Burity, que nunca deixou de ser um GOZADOR dos politicos, tava ontem se pabulando e dizendo : Rapaz aquela menina, como é o nome ? aquela do Galego?no que Jorge completa :Geovanna.


Sim, Geovanna !!! ela mesmo, chegou aqui ainda com bagagem de aeroporto,dizendo que veio de Brasilia e que falou com um Ministro tal e tinha uma boa noticia pra mim, que eu podia ser candidato.
Ja pensou ? continua gozando Burity, como é que uma pessoa que se diz candidata acha uma boa noticia uma coisa desss ? hou, hou, hou


Pelo que sei Geovanna foi a Brasilia resolver e debater problemas do seu partido, O PHS e não fazer consultas Ministeriais.


Mas censurar GEOVANNA por que ? se Vava da Luz ultimamante só faz é BABAR Burity ?


EEEEPA ! falando de mim é seu editor imbiota / DEPOIS EU TE PEGO.


Quem reclamou porque eu não fui ao protesto do Mercado, eu respondo que ja faço isso dioturnamente no meu Blog, todas a semanas eu protesto não só contra o mercado e mais uma infinidades de acontecimentos, alem do mais acho que essa forma de protesto, apesar de valida, não surte efeito.


E oposição não é feita com festas e sim com PROCESSOS, com CAMARAS de Vereadores botando a boca no trombone, nos jornais e principalmente denunciando por escrito ás autoridades competentes.


Um exemplo, comenta-se aos quatro cantos da cidade que o executivo está dando emprego de rodo a não concursados em troca de favores politicos, então essa mesma OPOSIÇÂO do bolo, vai ao Ministério Publico, formula uma DENUNCIA para averiguação, e aí sim, começa a OPOSIÇÂO a funcionar. E assim sucessivamente com todas as irregularidades vista a olho nú.


E tem mais, essa historinha de que o MP não toma providencias, é mentira, toma sim, agora só o faz de maneira sólida para não ter suas ações impugnadas pelo Judiciario.

Falando em JUDICIARIO, quando vão julgar os 35.000 que o MP na pessoa de Dra Gardenia determinou a Prefeitura ? só no outro mandato, acho eu.

Berinho, é candidato forte pelo PSB, agora não se sabe se é a Prefeito, Vice ou a Vereador, aguardaremos para ver.

 

Saindo, viajando a capital para o velho e tradicioonal check up, desejando a todos um bom começo de semana e lembrando sempre:

“Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando…”

Certas pessoas me amam pelo que sou, aparentemente, outras me odeiam pelo mesmo motivo.

 

 

vavadaluz

 

 

PARA COMENTAR ESTA MATERIA CLICK NO TITULO DELA