Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

NOTICIAS BOAS

Vamos começar por noticias boas, e a primeira é a recuperação de Dona Marta, que segundo Berinho ela teve uma melhora repentina de grandes proporções, que Deus lhe devolva a saúde logo.

Feliz também com a recuperação do nosso amiguinho BRUNO filho de Glauco, recebi um telefonema seu dando conta de seus avanços na saúde que deixou-me deveras alegre.

Nosso Natal foi de Paz e Alegria, as comemorações do nascimento de Jesus aqui na terrinha transcorreram com muita festa.

Padre Edvaldo descontraido, sem cansaço, e o esgoto tomando conta do pedaço


E o Padre Edvaldo anunciou que FICA, o que nos deixa mais alegres ainda.

Noticias Mais ou Menos boas são aquelas de que o Governador assinou e autorizou a licitação para a reforma da ponte.

Como  também no seu pronunciamento assegurou por parte do estado a ampliação da ALPARGATAS

Bom demais da conta é o canal Acauã/Araçagi, obra orçada em dois Bilhões de reais, com previsão de começo em Janeiro , duração de três anos e que irá empregar centenas de Ingaenses e vizinhos.

Amanhã estarei partindo para receber as coordenadas das autoridade competentes e só assim poder trazer algo para nosso povo.

O Blog Ingá Cidadão tá Bombando, muito bem elaborado, uma redação de dá inveja, um comentarista as alturas e por cima das noticias. “!Noticias da Terrinha” fica a disposição conforme me consultaram, acho que desistiram, e um Link para ajudar aos amigos é bom.

Meu amigo Dr Ivo Aragão fez uma confraternização e esqueceu de mim, mas convidou gente da melhor qualidade. Só tem uma coisa Doutor. Vossa mercê fez comigo a mesma coisa que PITOTA fez quando LULA ganhou, disse-me que eu não poderia ir porque o Prefeito ia. Eu inté entendo, o pobrezim ta necessitado.

Resultado, Lula cagou na cabeça de Pitota, só foi lá naquele dia e sifu… Inté hoje.

Com o senhor  vai ser diferente, quer dizer, vai ser bem pior, aguarde, esse Blog não erra, apesar de nesse caso gostaria de errar, pois trata-se da saúde do meu povo que vai pagar um preço caro.

Talvez, ele lhe agüente INTE as INLEIÇÂO, mesmo assim acho muito difícil ele pegar aquela verba do SUS e repassá-la todinha pra Vossa mercê, sonha Marcelino. Mire-se na Câmara, o espelho daquelas mulheres de Atenas

Noticia idiota é aquela publicada aqui neste Blog onde diz que a Mamãe Noel já tinha chegado no Inga com uma Hilux branca, uma verdadeira Idiotice.

Muito Idiota também e duvidosa é aquela levada ao ar pelo programa Pânico na Rural onde se diz que o Governador agradeceu ao Prefeito por ter levado aquela caixa de maribondo Caboclo  avermelhados para recepcioná-lo, quando da entrega das casas da CEHAP.

Mais IMBIOTA ainda é a inauguração da Praça prevista para o dia 30 com uma Banda que com o dinheiro pago a ela(banda) teríamos terminado a praça, assim fica sem graça. E o carro de som avisa que é realização da Prefeitura Municipal de Inga, afinal de contas, é Prefeitura ou estado ?

Dando continuidade as obras inacabadas, na  prédio da Prefeitura começaram a melar de tinta e pararam, passamos o Aniversário da cidade e o Natal de Jesus, com nossa sede suja, agora vê lá em casa…

Final de Ano, Banda Boa, todo mundo vai, inclusive eu, agora não conte VOTOS pelo povo que lá vão estar, Pulo amor de Deus !.

Não sei como classifico essa noticia , mas INTE hoje 26/12/11 a CINEP ainda não recebeu o terreno da Alpargatas, acho que estão esperando por Mamãe Noel.

Outra noticia idiota é aquela de que  as plantas da praça estão a mesma altura do piso, sem proteção, podendo qualquer criança ou transeunte machucá-la . Depois da Inauguração, procura-se plantas…

Compareceu a redação do Blog JURADOS indignados com a exposição de suas fotos em portais. Quanto a isso, divulgo suas queixas, embora não saiba o real motivo.

NOTICIA RIDICULA

Essa , apesar de extremamente ridícula, eu só divulgo porque é verdade e tá nos ANAIS da casa e nos ANAIS dos Vereadores também, mas acreditem se quiser que, a Câmara de Vereadores de Ingá aprovou emenda retirando 18.000,00 do próprio orçamento da câmara.

Bom, dezoito dividido por cinco da muito mais do que por nove, é uma questão matemática

E agora, o mesmo Vereador que ia CASSAR o Prefeito Lula ( com dois SS)  e terminou CAÇANDO-O de outra forma,(com cedilha) vai pedir o impeachment do Presidente da Câmara Dr Pierre.

Eu se fosse o Dr Pierre, sem avisá-los chamaria a todos e dizia : Tudo bem, Tudo bem, se qualquer um dos senhores Vereadores escrever a palavra Impeachment certo, eu renuncio.

Se dependesse desse corpo de EDIS hoje existente, ele se aposentaria na Presidência.

Outra noticia por demais ridícula é que já tem NEGUIM vendendo as casas da CEHAP que ganharam ontem do Governador, carece de investigação.

Apesar de não ser surpresa  porque não foram só os NECESSITADOS que tiveram sorte.

E continuo alertando que tem NEGUIM por aí assumindo dois cargos públicos, recebendo sem trabalhar, tirando da boca de quem precisa e responsáveis por avalizar esse crime vai dançar, quem avisa amigo é ?

Como também tem Neguim, e isso aí é acintosamente, trabalhando, ganhando bem, e recebendo BOLSA FAMILIA, portanto tirando também da boca de inúmeras crianças que precisam realment-

.

Se quando as providencias forem tomadas. eles Vomitarem essa grana adquirida ilegalmente, por falta de consciência, de humanidade, tudo bem senão, sifu…

Contrariando o velho principio de que cabe ao denunciante/acusador o ônus da prova, O Ministério Publico, na pessoa de Dra Gardênia deu-me cinco dias para provar que o que é meu é meu, senão…

Falando nele, no Ministério Publico, comenta-se que além daquelas ações de improbidade já em andamento, existe um estudo para mais algumas, o negocio é sério.

A população  aguarda com ansiedade do Judiciário, o julgamento das ações que o MP deu entrada no que diz respeito ao executivo e alguns secretários e Diretores de Colegios.

Rapaz, eu não sou dono da razão nem de nada, mas tenho obrigação de avisar, esse fossão já está quase cheio sem ninguém usar, reparem in loco

A Cagepa continua com suas faltas de água , embora que hoje sejam mais rápidas. Também tem NEGUIM que tem um carro NOVO e não tem uma caixa d’agua de 100,00 reais em casa.

Quando a Cagepa fizer como a Energisa, duas contas corta, passarão a dar mais valor a água.

O grande problema e a grande verdade é que neguim  tava tão acostumado a não pagar água, ou pagar pouco, que quando a gente bota um HIDROMETRO em sua residência, ou seja, regulariza, é motivo de má administração e quem pode, INTÉ persegue.

Eu falei em Energisa e compareceu a redação o proprietário do Sitio do Antonio de Sinhô em Pontina e reclama de um poste que põe em risco sua família e que Há anos reclama providencias.

Na política, as noticias são boas, mais ou menos e ridículas.

 

Boas são o porque o Governador Ricardo Coutinho, fechou a boca de uma Cambada de preguiçosos, deu aumento a todas as classes, e vem construindo, refazendo  estradas , pontes, colégios.Upas,Hospitais etc, de maneira que por onde ele passa vai adquirindo credibilidade com trabalho, sem promessas.

Bom também é se vê que ele não procura saber se o prefeito votou ou não nele, ele quer ajudar, a exemplo da conversa que teve com LULA de Ingá, mandando-o procurar repartições e apresentar projetos.

E o triste é que onde o Governador está, chega para prestigiá-lo os prefeitos que foram prós e contras,  como Dr. Adario de Salgado de São Félix, Antonio Ferreira de Mogeiro, Gildo de Riachão de |Bacamarte, A prefeita de São José dos Ramos, Tom Maroja de Juripiranga, Renato Lacerda de Itatuba, e o nosso òia, nem nadica de nada.

Falando em Riachão de Bacamarte, a Data Vox lançou uma pesquisa onde o atual Prefeito de Riachão não perde em item nenhum, se for assim, já era.

A política é tão dinâmica e influente que já teve NEGUIM que ao discursar em publico, chorou e pediu perdão a esposa pelas gaias que botou nela.

Se a moda pegar Dona Lia, agora no Ano Novo, precisamente no ROMPIMENTO, vou pedir perdão pelas merdas que já fiz, bem, se for enumerá-las o restinho do ano só vai dá pra isso.

No Ingá só falarei de política e seus candidatos quando resolverem essa celeuma, começo de Janeiro, espero.

Neguim com medo do MP incrementou sua acessibilidade

 

Tô indo, ainda essa semana nos despedimos , feliz semana.

 

vavadaluz

 

Não é possível comentar.