Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA , (por vavadaluz)

  • por

Bom dia,  boa tarde e boa noite, na sua telinha Noticias da Terrinha, através do seu Jornal ingacional, o único que não tem medo e mete o pau.


Noticia boa é a de que a novela do terreno  da fabrica chega ao fim, nesta segunda, conforme comentou o nosso amigo Rey (o legítimo) escritura-se o terreno, leva-se a câmara que em sessão ordinária ou extraordinária, por UNANIMIDADE deverá aprovar a doação.

Digo unanimidade porque não acredito que apareça um Vereador HEREGE que vote contra. Todos os EDIS são conscientes dos benefícios que esse passo trará para centenas de cidadãos Ingaenses e suas respectivas famílias.

Falando nisso vocês viram que o recibo da compra do terreno foi preparado por um MARKETEIRO ? é o primeiro recibo do mundo que faz propaganda  no texto quando diz : COMO FORMA DE PROMOVER A ECONOMIA E GERAR EMPREGO.

Danou-se, que recibo da gota serena sô ! onde já viu disso Homi ?

Bem deixemos as particularidades administrativas de cada um de lado e vamos ao que interessa : Feito a escritura, levado a câmara, doado e aprovado .

Caberá agora a ALPARGATAS que a esta altura do campeonato já deve ter tudo pronto, como planta do Galpão, documentação, e patati e patata, fazer um requerimento/oficio a CINEP para a construção dos Galpões.

E é justamente aí que precisamos de uma majestosa MOBILIZAÇÃO, é justamente aí que temos que pedir e PRESSIONAR o governo, pois o valor do terreno em relação a construção do Galpão é irrisório.

È justamente aí onde entra seu TIÂO, não com seu carro e nossa gasolina batendo de porta em porta, mas sim, através da tribuna e do conhecimento com o Governo aliado.

Êpa ! Êpa ! Êpa ! e quando o Governador der o sim, não me venha agradecer só a TIÂO e a LULA, pulo amor de Deus!  Os conselheiros democráticos, Junior Holmes, Givanildo, Max e Evandro(Foto de abertura) foram os primeiros  a ecoarem seus gritos em favor da Fábrica.

Como também esse digitador de bobagens foi à casa do Conterrâneo Luciano Agra  que  falou intè com O Governador, a ponto de quando chegamos na CINEP para uma reunião com sua Diretoria, fomos informados que tinham  já sido contatadas pelo Governador Ricardo Coutinho e pelo Prefeito Agra.

A FABRICA AQUI INSTALADA É MERITO DE TODOS NÓS, TODOS QUE PARTICIPARAM DO PROCESSO E MESMO OS QUE DE LONGE TORCERAM PARA QUE ISSO ACONTECESSE.

Falei na internet, o assunto não se repete, e Burro vèi  vortou, agora resta saber se tem FORUM segunda feira.

Lá com ele, as GRANDES lideranças de Ingá com exceção de Joel. Perguntado o porquê dele não reunia a OPOSIÇÂO em torno de um nome, ele foi taxativo : PENSEI MUITO E DESSES QUE TÃO AÍ ,NÃO TEM UM QUE SIRVA.

Lembrando bem quando certa vez ele disse que Ingá não tinha Homem para governar a cidade, e eu tô quase acreditando nele viu ?

Diz ele para os mais BESTAS que é candidato muito embora já tenha sido julgado e condenado em primeira instancia, e tramita mais dois processos de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA na Federal contra o Véim.  Quem viver, verá.

Quanto às nomeações,  parece que vou botar saia nele novamente, pois só faltam dez dias, conforme o recado que ele mandou-me pelo Mensageiro da Agonia. Agora é o partido que ele deu prazo até o fim do mês para tomar. E não já tinha tomado ? Aí vai ser saia e sutiã.

Aí é onde eu pergunto : E porque ao invés desse camaradinha tá procurando tomar partido de A e de B, não intercede para trazer empregos, renda, para o município hem ?

Por que ele durante tanto tempo de governo não ia a feira de Ingá ?

Olha aí Burity, eu pessoalmente não tenho  nada contra você, eu tenho sim contra sua candidatura mais uma vez a Prefeito, não pela sua idade, mas pelo seu estado de saúde e de sua fiel esposa, ta me entendendo ?

Seu filho, aquele que você disse que era um Bosta, disse-me que sou eu que separo as oposições no Ingá, aí é como você diz. É um bosta mesmo. Faça uma analise e veja quem andou se separando , tentando separar, e vai separar mais gente besta por aqui.

-Pausa para nossas, minha e de toda família Ingaenses, preces pela recuperação de Dona Marta, merecedora de toda nossa admiração e mais alguma coisa.

Na câmara de Vereadores, em discurso inflamado o Vereador Alcides mereceu destaque, chamou um oficial de Justiça de Paraguaio, bunda mole, e disse que contra Lula só existe Denuncias vazias e acusações Levianas,  com a palavra o Ministério Publico.

Inclusive disse o Vereador que no Governo passado a falta de Merenda era freqüente, até meses. Ora, eu não tenho procuração pra defender Burro vèi não, nem posso duvidar da palavra do nobre vereador, mas uma coisa eu vos digo, se era uma negocio  que não faltava na administração de Burro Véi, era comida, neguim fazia fila pra comer. È mentira Lia ?

Na reunião passada o Vereador DEDE Lavandeira ex-defensor de Lula, quebrou o pau com o Vereador DODI ex-acusador de Lula , só que agora com posições e opiniões diferentes, e o pobre do eleitor como é que entende isso hem ?

O Vereador MURILO, aquele dos votos, infla o peito e grita alto e em bom som, sem pedir segredo, que seu apoio é irreversível  a Zé Rodrigues. Como observador não vejo nada de constrangedor,  e agindo assim, O Vereador apenas retribui o que o senhor José Rodrigues lhe arrumou sem pedir nada em troca. Uma questão de consciência, de fidelidade que incomoda pessoas que vivem a  espalhar o contrario. Acredito no Vereador.

O Dr Ivo Aragão, o Hollyhood, é candidato forte pelo PTB e já conta com presidência da Câmara. E tem mais, meu voto é dele,  pode ter certeza.

Já o Léo Obama, passou por aqui dez horas se dizendo rompido com O Dr Ivo. Precisamente as 10:30, quase me atropela dirigindo a camionete amarela do Dr. e dando mais xauzinho. Como vovó dizia : Na briga desses dois machos, o besta é quem mete o tacho.

Em perfeita harmonia e interação com a Prefeitura de Ingá, a cagepa já locou e deu a relação do material a ser usado nas casas da CEHAP para de imediato chegar água às suas torneiras.

Compareceu a redação do Blog a Senhora TAURA, aquela bonitona dos cabelos, queixa-se ela que só arrota o que não come que é justamente peixe podre. No seu relato disse sentir-se muito prejudicada e que sua saúde e a dos vizinhos corre sério risco em virtude da FEDENTINA e da MOSCAS provocadas pelas vísceras de  peixes que alí são vendidos e tratados próximo a sua residencia.

Diz ainda ela que já ligou pra Lula e obteve uma resposta satisfatória no ano passado e que espera inté agora, que vai pra Radio, TVs, Jornais, inclusive autoridades de saúde e sanitárias de fora.-

O Blog recomenda a Sra TAURA o seguinte :

A ) Nunca ligue para LULA, pois Lula é PEIXE e não vai se meter em briga de família

B ) Nunca ligue para o Prefeito pois ele anda muito ocupado e não resolve NADA, ligue para a Prefeita que resolve TUDO.

C ) Por último dona TAURA, nunca envolva seu marido o senhor TAURUS nessas briguinha bobas.

 

Uma excelente semana para todos com meu abraço para Lula, o primo véi e famia, Neco Lenha, Mendonça, Zé de Carlos,Geovanna, Das redes, Kelé, Berinho, Tião Lucena Geordie,Anco Marcio,Fred Menezes,Junior de Zeca(desaparecido)Primo novo Zeca (candidato ?)Zé Bacalháo, Vinicius Trairinha, Nildo da Padaria, Dr Antonio Santiago,José Luis Albuquerque, Sitônio policial, e toodos os amados leitores.

Estou saindo e sonhando com 200, 300, 400, empregos para nosso povo que trará, sem dúvidas uma nova vida para o Municipio, fiquem com Deus

vavadaluz

 

Não é possível comentar.