Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, através do seu Jornal Ingacional, o único que sem ódio e sem medo, mete o pau.

Como esse blog tinha noticiado com antecedência, Antonio das Redes faria um pronunciamento na Radio Rural de Guarabira que iria abalar os alicerces da política de Ingá, e assim o fez.

NOTA DEZ

Nota Dez para o cidadão Antonio Silvino de Moura, o Redeiro, que como qualquer cidadão de nossa amada terrinha, pode, deve e tem o direito de sonhar em governar seu Município.

Nota DEZ para Redeiro que corajosamente e democraticamente vai a uma emissora de Radio expor suas idéias.

Nota DEZ para Redeiro que tenta desviar uma fossa, que no seu entender prejudicaria um manancial de água doce e consequentemente trará malifícios à população.

Nota DEZ para Redeiro que em momento algum do seu pronunciamento,mesmo sendo provocado e humilhado , ofendeu o moral  ou a dignidade de quaisquer pessoa.

 

NOTA ZERO

Nota Zero para o Senhor Daniel Lima que BURRAMENTE se diz porta voz do Prefeito e termina falando por si só,  assumindo unicamente pra ele a BABOSEIRA que diz, sem responsabilizar a Prefeitura por nada.

Nota Zero pra o senhor Daniel Lima que cria uma inimizade PESSOAL, com conterrâneos sem lembrar que tudo na vida é passageiro. Seria melhor que ele escutasse como um Porta voz de qualquer governo fala para usar o pronome pessoal correto.

SEM CLASSIFICAÇÃO

SEM CLASSIFICAÇÃO o que o jovem e inteligente Isaac Junior fez com seu querido AVÔ, protetor e amigo.

SEM CLASSIFICAÇÃO essa estratégia que mais um JUMENTO(A) que assessora o primo Véi teve de entrar no ar, primeiro com um BABÂO de carteirinha, sem credibilidade para a população no que diz respeito a defender o Prefeito, depois com o NETO do entrevistado causando assim rumores de indignação em todos os Municípes.

SEM CLASSIFICAÇÃO porque todo o Ingá sabe que o REDEIRO tem todos os defeitos, menos o de ser um bom Pai e um excelente AVÔ, onde é visto quase que diariamente, carregando filhos, filhas,NORAS e netos como um motorista/Babá.

SEM CASSIFICAÇÃO P porque Isaac Junior, está escrito : Os céus e a terra passarão, mas meu nome não passará, e assim tem sido. Lula passará, mas teu Avô, nunca. Se deves favor a LULA, se não passasses no concurso por capacidade que é a ÚNICA maneira de deveres favores, agradece, é justo, mas não dessa maneira torpe e ridícula.

Imagina Issac Junior o que os adeptos das IGREJAS que pregam amor a PAI e MAE acima de tudo não estão pensando de você ? eu, como católico, abomino sua pobre iniciativa. Fizestes INGÀ chorar Isaac Junior, todo pai, todo avô, com DNA ou sem DNA, chorou com Antonio Redeiro a maior dor que um ser humano pode sentir   : A DOR DA INGRATIDÃO.

NOS BASTIDORES DA POLITCA

O atuante candidato Roberio Burity é visto em todos os recantos de Ingá, Pontina, Chã dos Pereiras, Zé bacalhau e por aí vai, sempre acompanhado de fiéis babões da comelança passada e candidatos a comelança futura.

Promete emprego, passagem molhada , açude, tudo enfim que eles não fizeram em dezesseis anos será feito já já.

Na convenção do partido onde ele se diz Presidente, não pegou nem o CRAXÀ por não pertencer a BULUFAS nenhuma do PSB, uma peninha.

Andou visitando meu amigo Zé Bacalhao, aquele que Burity perguntou a Zé Buscapé como era que ele botava uma M… daquela pra trabalhar referindo-se a sua esposa(de ZÈ). Eu acho que tem NEGUIM ta querendo saltar do BONDE andando, se não conseguir voltar, não venha me dizer, ai ai ai, meu cú ta doendo não.

Dona Geovanna tem a preferência dos internautas do Blog, seguida de Mendonça e Lula.

Berinho,  deixo de citar nas pesquisas porque ele arrumou um HACKER que trabalha em São José dos Ramos que adultera, colocando votos  pra ele, foi bom que justifiquei a MAQUIAGEM da pesquisa que eles fizeram e levaram ao presidente do PSB( Burity, 87 por cento) Vivem disso, de tomar partidos como fizeram com o PSDB, enganar o povo prometendo emprego e patati e patata.

Semana passado quase não consigo passar na pista perto do desvio que vai para a BR. Era um FUMACÊ  e uma ZUADA da gôta, pensei que o SPAZIO tinha sido transferido para ali , depois soube tratar-se um ANIVERSARIO na Granja do Trairinha.. Se continuar assim, vai ficar pra lá de bom, ou você dança na entrada ou na saída

Outra festa de ARROMBA foi a que João de Zé dos cachos deu pra Lula, seu ex inimigo politico, eu Lula era que só comia alguma coisa alí se AMAZAN experimentasse primeiro

Quanto ao concurso, é uma choradeira da moléstia, neguim que fez a mesma prova aqui e em Mogeiro, ora lá tira 5 e aqui tira 10 ou inverte, aqui tira 5 e lá 10 e assim por diante.

Agora o que mais me chamou a ATENÇÂO foi daquele neguinho que passou em primeiro lugar e não constava na lista, e indo até  a organização do concurso, foi agraciado com mil desculpas e o reconhecimento do mérito. Sei não viu ?

A César o que é de Junior não, a Junior o que é de Junior e assim o amigo Junior de Zeca agradece por ter sido demitido do DETRAN e ter tido tempo para estudar e passar nos dois concursos o de Mogeiro e o de Ingá, prometendo passar em mais só pra contrariar.

A OH! Posição promete se reunir em breve, de principio digo logo que toda candidatura DEVE ter o aval do povo, e esse aval só se tem através de pesquisa séria.

Dr Leonardo Cabral com Ricardo Coutinho

Tive a alegria de encontrar e conhecer no congresso do PSB o jovem e atuante médico Dr Leonardo Cabral, diretor do Hospital de Aguiar e nosso candidato a Prefeito pelo partido do Governo naquela bela cidade, pela pessoa que é, e pelo trabalho que desenvolve, é imbatível nessa peleja. Foi um prazer Dr. Leonardo., que Deus te abençoe. Para os que não sabem o dr. Leonardo é irmão da nossa Princesa Isabel, dra Claudia Cabral.


Outra alegria grande é quando encontro o meu querido Dr Ricardo Sérvulo, uma verdadeira enciclopédia jurídica ambulante, um amigo fiel, batalhador incansável.  Gosto desse doutor de graça. Gente da melhor qualidade que com simplicidade coloca nosso partido e nosso governo no ápice dos  bons acontecimentos.

E eis-me convidado do Dr. Leomário, esse ícone da advocacia Itatubense e Paraibana, em sua confortável granja nos arredores de Itatuba. Conversar com Dr Leomário é aprender sempre, ele nunca deixa de ter algo interessante para nos outorgar, um grande amigo, escudeiro fiel de Dr Renato pelo que merece nossos parabéns pela presteza e fidelidade com que trata os negócios do seu Municipio.  Aqui pra nós , uma boa chapa ele e Klinton, Prefeito e Governador  juntos.

A Fabrica ALPARGATAS continua na súplica de um terreno pra acomodar mais de 400 empregos aqui no Ingá. Pulo amor de Deus ! Homi, pulo amor de Deus !

Meu amigo Kelé, o Mensageiro da Agonia, continua fazendo o trajeto, Vavá da luz x Neco Lenha com escala em Mendonça e Burity

O conterraneo e Prefeito Luciano agra promete visita assim que tiver um FOIGUNIHA como diz Pitota

Falando em Luciano Agra acabei de deixa-lo com Cassio no TATAME para uma pequena luta de vale tudo e ver quem fica com o PSB de Ingá, quem ganhar, ganhou. O mediador do combate será o Governador Ricardo Coutinho, Eitcha briga bôa da Gõta sô, vou assistir de camarote.

E nao esqueçam que hoje é o dia “D” onde serão mudados os diretores e Secretarios prometidos por Roberio Burity, se não, vão ter que usar saias novamente

A bem da verade é que o que disse dias atrás, Roberio conversando comigo fez sentir que em politicas esse resto de Buritys de Ingá enterram qualquer vivo sem acordo, é mentira lia ?

Mas é o DESEPERO, se perderem essa ultima chance,sifu…

 

Ta bom, já falei de mais fico por aqui desejando a todos uma semana repleta de venturas, muitas felicidades e êxitos e lembrando Chaplin quando dizia :
“Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando… Falei, muitas vezes, como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria.”

 

Inté

Se não serei imortal

Por que isto é impossível,

Não tem nada, menos mal

Serei um INESQUECÍVEL

 

vavadaluz

Não é possível comentar.