Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da terrinha ” através do seu Jornal Ingacioanal que agora só ta metendo e lavando pau

Diz-me com quem andas, que direi quem tu és , esse ditado só vale quando não me lembro que Judas só andava com JESUS.

Aqui o companheiro Zé Rodrigues pagava a ultima ceia


Os incomodados com a situação privilegiada do PSB, (ingá) partido do Governo Ricardo Coutinho e com a falta de pessoas presentes em sua casa, os atuais chefes políticos do PP, de INGÁ, resolveram investir procurando a todos o custo, tomar o PSB, do Sr. José Rodrigues, militante do partido já há muito tempo.

                É fato corriqueiro para os Burtys,  especie de politicos em extinção, encontrando-se alguns do tipo na cidade  de Ingá, quando se vêm rejeitados pelo povo, procura criar fato novo. Na eleição passada (2008) o Sr. RB, inventou uma ata da executiva estadual do PSDC, para tirar do Vereador Murilo o partido, usando também de artifício exclusos . Agora novamente se sente rejeitado pelo povo, procura criar novamente fato novo, não admitindo que novas pessoas  com novas idéias, diferentes e procurando mudar a maneira de fazer política, levando informação  a população de uma política socialista com participação popular, como ocorre no Governo Ricardo Coitinho, isso incomoda chefes políticos atrasados .

                Filia-se no partido do governo (PSB) antes não admitia e os Aguinaldos e Enivaldos da vida não o permitiam.

                O Governo mudou e com ele mudou certas praticas políticas, o governo atual é verdadeiro e sério, não se deixa influenciar por políticos viciados em praticar atos em benefícios próprios. Estamos aprendendo a fazer política com Governador Ricardo Coitinho, com seriedade e políticas socialistas com participação popular e voltadas para todos. 

Aqui no Ingá políticos como Robério Burity ( Berinho foto acima) que vive única e exclusivamente de enganar o povo, com pesquisas falsas, iguais aquelas que Mendonça ganhava com 60 por centos dos votos, atas inventadas como a pra derrubar Murilo, não fica por menos, no último dia destinado a filiações, deu de garra de uma pesquisa onde o Burro Véi  tinha 80 por cento dos votos de Ingá e correu para Tomar o partido PSB de Zé Carlos, partido este que eles abominavam, que após as eleições não deram o menor apoio, chegando inclusive, filiados de hoje, irem para BR em protesto conrta o Governo.

Fez inté carreata na cidade e propagou aos quatro cantos que era o PRESIDENTE DO PARTIDO DO GOVERNO e pronto, querendo assim desmoralizar o companheiro Zé Rodrigues publicamente.

Judas Traiu Jesus por 30 moedas, Antonio Burity traiu a família pelo povo de Ingá, sem moedas (acredite se quiser) quis dá uma CAPOERIA em LUCIANO Agra . E agora, dando continuidade a corrente de traições, aparece Berinho como que dizendo :  filho de Burro, Burrinho é.

E aqui vai meu recado para o Sr Berinho, figura que até então ainda nutro um determinado carinho, e que inclua Sr Roberto das Putas : Fiquei sabendo que em todas as reuniões que se processam entre vocês, meu nome é um dos mais cotados, agradeço e ao mesmo tempo aviso que se quiserem ser meus inimigos declarados que o façam agora ou se calem para sempre. Afinal preciso de matérias para o meu blog e vocês dois como inimigos encheriam minhas paginas em manchetes mais ou menos assim :

“CONHEÇA BERINHO, O NOVO PRESIDENTE DO PSB DE INGA, DOS BENEFICIOS QUE TROUXE PRA TERRINHA, AOS PAIS DE FAMILIAS QUE ELE FEZ CHORAR”,

“CONHEÇA ROBERTO BURITICO, AQUELE QUE MAQUEOU O CALÇAMENTO DE SOCIEDADE COM TITICO”

Isso é só um começo e não tem Edvaldo Rosas, Governador, Luciano Agra, o cão, que me faça calar, só Deus e vocês dois, se esquecerem de mim ou mandarem me matar como Roberio Burity quis fazer com Antonio da Rede, numa tentativa de Homicídio qualificado.

Agora eu quero saber o que danado Edvaldo Rosas, um cabra macho, O PEZÃO DE PRINCESA, o Governador ou sei lá quem for, tá vendo nessa covardia em tomar o partido de um companheiro Leal e entregá-lo a um barganhador de segunda categoria, quando hoje em matéria deste blog  Ricardo afirma não trocar a lealdade por barganhas, que prefere um pequeno exercito leal  á pessoas que só querem crescer  e só pensam em si.

Será que Edvaldo nem Ricardo sabe que os BURITYS, os fortes, como Dona Glauce e seus filhos ,Dr Mario Buriy, enfim todos, são MARANHISTAS FERRENHOS inclusive tendo candidatos contra o governador ? Que o próprio Antonio Burity vai se aproveitar desse partido PSB aqui no Ingá e entupir de votos os Aguinaldos e Enivaldos da vida ? vocês tão cegos è ? diga a isso a Cassio, aliás estou mandando essa matéria para ele também.

Eu pessoalmente não acredito que isso aconteça, confio em Edvaldo Rosas, meu amigo, amigo de há muito de Zé Carlos, companheiros de longas datas, confio no Governador, e confio principalmente no dialogo onde todos possam ser ouvidos.

Bem, acordo não houve, se for mentira de Berinho, : temos que  parabenizar aos companheiros pela LEALDADE que tanto o Governador fala, se não, só me resta divulgar na imprensa paraibana quem é o novo presidente do PSB de Ingá, como chegou a tal posição, com uma foto e folha corrida da policia.

 

Esquecendo a JUDÉIA vamos falar de outro tipo de político, embora todos calcem 40.

Piu Piu cantarolou-me que João de Zé dos Cachos após uma grande crise de AMNÈSIA aderiu ao projeto político que ele tanto condenava e tá com Lula ,lá.

Mendonça, que tinha sumido na enchente, agora eu estou com medo de ATROPELÁ-LO no meio da rua, de segunda a segunda lá tá ele pelo meio da rua, sempre com uma paradinha na ex –Câmara-lenta, agora eficaz e funcional.

O Dr Pierre liga, mas desliga, fala e se cala, aciona mas não puxa o gatilho, e a gente fica aqui do outro lado como merda n’água sem saber o que fazer e o que dizer.

Kelé, o mensageiro da agonia, tomou uma cana ontem com seu amigo Val do Riachão, chorou, comprou uma dúzia de ovos e um quilo de Uvas e quem passasse ele dizia : ôvo e Uva Boa!!!, ovo e uva boa!!!,ovo e uva boa!!!, já pensou ? que coisa mais sem nexo, eu mesmo não entendi bulufas.

Quem anda pelas OROPAS é o nosso amigo João Quinto, filho do empresário João Martins, de lá acessa o blog do Vava da Luz e mostra para Europeu que existimos no Mapa.

Ligo para o Ministerio Público e peço uma RECOMENDAÇÃO para que funcionários da Cagepa devidamente identificados possa adentrar as fazendas onde passem a tubulação de Acauã/zumbí para que se possa fazer fiscalização e manutenção.

Recebo do MP um documento que não sei o que é, mais parece uma intimação,dando-me um prazo de 10 dias a contar do recebimento, para REQUISITAR nos termos do artigo 38,Inciso I, alinea “b” da LC 97/10, entenderam o que é isso ? também não.

Doutora Promotora, essas irregularidades eu venho denunciando ha muito tempo aqui no blog, inclusive pessoas que deviam fiscalizar a Lei como o Dr Promotor Nilo que quebrou INTE a pista. O diabo é quem se mete nessa briga .

 

São mais de 50 ligações que foram feitas com a conivência da EIT que hoje nega e diz que ela não é empresa de agua. Portanto existem açudes sendo cheios com agua tratada, fazendeiros tratando duzentos bois com a agua que falta para nós, e isso que aqui ora digo, é uma repetição de muitas repetições.

Mas não é isso o que eu quero ,o que eu preciso, para não ocupar o judiciário e sua burocracia, é de uma RECOMENDAÇÃO para entrarmos e colocarmos os hidrômetros nas referidas fazendas regularizando assim a situação.

Mas não tem problema, se é tão burocrático e difícil, procurarei um meio mais fácil, enquanto isso a população oia…..

Ainda falando em Ministério Publico um Pii Piu falou-me que ele andou dando uma olhada nas merendas dos colégios Municipais e Estaduais da terrinha, de uma coisa eu tenho certeza, que lá não conseguiram fazer nem um lanche, aliás nem agua.

Ainda avisou-me o PIU PIU que a respeito da Curadoria ainda irão surgir novidades e providencias, espero, no decorrer da semana e que a população ficará devidamente informada.

Aquele esgoto que publiquei a semana passas dizendo que foi o Primo Véi, acho que foi engano , aquilo é mais uma obra do Ministério Publico que RECOMENDOU, dizem as más linguas que foi a terceira promotoria, eu desconheço essa.

O meliante que o dr Jorge botou atrás das grades é o famoso Mandai, que já se encontra devidamente recolhido a pensão do Governo

E o concurso hem ? quem souber me informe, Pulo amór de Deus!

 

Vou sair senão eu tenho uma hemorragia de fezes e morro para a felicidade de alguns IMBIOTAS. Agora saio na certeza de que “ Muitos me amam pelo que sou e pelo que faço, conquanto muitos me odeiam pelos mesmos motivos”

Os amigos, não vêm defeitos, os inimigos não encontram qualidades.

vavadaluz

 


Não é possível comentar.