Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

 Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu jornal Ingacional, o único que se lasca, mas mete o pau

O governo deu uma lavagem na educação e a primeira a sair foi a filha do editor, aquele que os IMBIOTAS dizem que manda no governo.

Falando em governo, o Governador Ricardo Coutinho está vindo aqui empossar seus Conselheiros Democráticos, está dependendo de uma FOIGUINHA, como diz o primo véi, na sua agenda.

E o prImo véi ta fazendo galeria na sua rua, essa ela acaba, apesar de ja fazer uns dias que as pedras estão amontoadas meio a rua.

O primo véi, abriu dos peitos pintou o Carlão , acendeu o nome e logotipo, mas, se chover, Burity é tão teimoso que reaparece, a pintura foi a base de cal.

Agora só ta fartando os mei fii.

E a grande disputa da semana foi Alex e Vinicius´ pra ver quem botava Coca no copo de Lula, dizem que pra não brigarem um botava a Coca e o outro o gêlo.

O portal da propaganda que está sendo construido fora da cidade, distante dos olhares do povo, longe da manutenção e de fácil depredação, ja foi alvo de uma RECOMENDAÇÃO

Zé de Orides, o idealista, mostra constrangido o prejuízo que as aguas lhes deixaram e comenta : Qualquer que me ajudar eu voto nele e ainda levo o voto das mães pobres de Ingá.

A Zabelê mais conhecido como Zabermar do Ingá continua palco de diversão nos finais de semana, aqueles carros de som do começo e o discurso de alguns vereadores, emudeceram


Aqui o colega de trabalho Valter Andrade cumpre sua ultima tarefa de vacinação contra o tétano exigido pela Cagepa.

Como não adianta falar de Merendão, escolão, pração, fossão, mercadão, areião, fantasmão, que o MP não acorda o Judiciário, vamos falar de politica, que é o ar que o ingaense respira no momento.

Roberio Burity e Zé de Carlos

A passagem de Robério por ingá neste final de semana foi deveras interessante, primeiro o dialogo com Luis de Duca :

Berinho: Luis ? fosse lá… ?

Luis de Duca :  fosse aonde Berinho, ? como Berinho ? fazer o que sem dinheiro Berinho ?, meu carro parece mais uma taba de pirulito de tanto buraco, eu vou dizer o que Berinho ?

Berinho: Mas painho não mandou ? e se painho mandou,tu vai.

Pouco tempo depois saiu Berinho a procura de candidatos, foi na casa de um ex-quase Vereador que ele nem conhecia o camarada e chegou logo dizendo : Poxa ! Rapaz ! tu tás é gordo.

O ex-quase Vereador : Eu, é que nunca lhe ví mais gordo

Encontrei-me com Berinho na convenção do PSDB em Itatuba e ele aproveitou as presenças do Prefeito Renato Lacerda e do deputado Mané ludu, para alfinetar-me dizendo que eu continuava afastando os eleitores, eu continuo dizendo que ele não tá vendo bem de perto.

Depois de afastar todo mundo, dividir opiniões, quem deu um coice em Neco Lenha e Dedé não fui eu, né Berinho ?

Kirk Douglas e Daniel (só falta o nome do filme)

Ainda falando em berinho estava ele acompanhado de dois valentes escudeiros, os senhores de nomes artistícos Kirk Douglas e Daniel(foto) o primeiro funcionário da Cagepa e o segundo do trauma Campina.

E reconhecendo o que o PSB fez por ele, Daniel Lourenço pediu desfiliação do PSDB de Berinho e filiou-se ao PSB do governo onde pretende sair candidato.

Burity deu mais uma de suas patadas, ainda bem que foi logo, senão ele ia queimar a Lenha de Neco e cozinhar a Fava de Dedé Inté bem pertinho das eleições e aí, pimba.

Ao ser perguntado por um de seus pseudos aliados : Como é seu Antônio eu ou meu pai vamos sair candidato ou não ? , ouviu a seguinte resposta :  O QUE ? ´NÉ ASSIM NÃO RAPAZ, TEM QUE TER VOTO E VOTO SÓ QUEM TEM SOU EU. Foi justamente quando deram uma carreira pra beira do rio e se agarram num pau solto que tinha por perto.

Em verdade, em verdade, eu vos digo, os políticos de oposição no Ingá estão como um barquinho de merda, navegando num oceano de mijo, soprado pelo caudaloso vento de um peido.

Como náufragos e que não sabem nadar nem boiar, qualquer pedaço de pau cheio de espinhos ou sujo de lama, eles se agarram.

Que o ideal se exploda, que palavras ditas vão as favas, que os projetos vão para o inferno, que o povo se dane, o que eles querem é ganhar e não perder o status.

De qualquer forma a aliança que antes era MenMu e agora é MenMa é dez mil vezes melhor que a MaBu pois trata-se de filhos da terra e acaba de vez com essa historinha de um proibir o outro de ir na sua casa e do outro deixar de falar do Presidente da Câmara e ponto final nesse caso.

Só que pouco a pouco, com alianças impensadas, eles vão perdendo espaço, e o que antes era feito em cima da péssima administração do Prefeito e do descaso da Câmara, agora vai ser só do executivo. Entenderam ?.

Além do mais deveriam ter escutado esse pobre digitador e deixarem TODOS se lançar, só escolhendo a cabeça daqui alguns meses.

E o Bura tá ficando no lugar dele, no seu devido lugar, se for prudente, sai como herói, se não, vai voltar a morar detrás da casa de Meredite.

A profecia de San Tzu, antes divulgada aqui, está paulatinamente se processando e vai depender só do governo de fortalecer seu partido ou não, aguardemos.

O que estou sabendo é que já foi lá neguim de todos os lados e cores e recebem um NÃO como resposta, a não ser que se filiem ao PSB, no que o governo está certíssimo, e nossos representantes não estão em aí, querem um legenda que os beneficie, e o povo óia, sifu..

Ou seja, querem apoio do Governo, sem apoia-lo, sem fortifica-lo politicamente, dando as costa para o seu partido.

 

Inté fiquem com Deus e
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsVavadaluz

Não é possível comentar.