Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA ( por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que assopra e mete e pau

 

DIA DOS NAMORADOS

Pela terrinha foi BOM demais da conta, famílias e mais famílias reuniram-se, e seus chefes homenagearam suas esposas, eternas namoradas, com flores, almoços, jantares e algumas porradas.

Eu mesmo botei a mesa debaixo do pé de oliveira e resolvi almoçar fora, já outros, como Zé Bacalhau e Neza Santiago, deram garra de suas companheiras e VIAJARAM, foram INTÈ o bar de TIBA e fizeram o estrago, sem a mínima preocupação de gastos com combustíveis, depreciação dos carros e principalmente o risco de transito em viajem.

Agora, alguns mais ousados pegaram estrada mesmo e foram sem burocracia INTÈ o restaurante do GÔGA na Br.

Alguns Play BOIS ainda tentaram uma reunião , mas foi logo abafada pela falta de quorum.

A FALTA D’AGUA

Escreve a leitora e diz que o Editor deixe de conversar merda neste blog e vá dá um jeito na falta d’agua pois o Governador o botou lá foi pra isso. Olha, pela inveja, vê-se de princípio, tratar-se de uma pessoa rancorosa e que não valoriza nada da terrinha, apegando-se a um mínimo detalhe para criticar e não elogiando tantos outros.

Depois, pela frieza das palavras podemos verificar que essa pessoa tem um QI de ameba, pois o Governador não coloca COORDENADOR pra resolver falta d’agua em canto nenhum, ao contrário o Coordenador votou no governador para que ele, o Governador, resolvesse o problema da falta d’agua, até porque o coordenador não tem forças para isso, o que pode fazer é o que fiz e faço, abro o bocão.

SAMU e SAUDE


Se for verdade, chegamos ao cúmulo dos cúmulos, pessoas se deixaram fotografar FARDADAS  passando-se como operadores do SAMÙ, para afirmarem junto as autoridades federais que o mesmo funciona aqui n o Ingá e que se mande verbas. Eu não acredito, mas se for, essa é a famosa SAUDE de picaretas.

Por falar em saúde , as promessas do Sr. Secretario da pasta (foto), tanto aqui no blog , quanto na RADIA de Calderon foram idênticas ao plano de Governo do primo véi.

Inté agora nadica de nada melhorou, nem os copos descartáveis dos PSFs. O povo continua na chá de boldo.

O outro Secretário, o da comunicação, deu uma CARRREIRA que a sela ficou enganchada numa cerca perto do hotel Cruzeiro com os estribos batendo um no outro.

O Dr.Eurivaldo, que vemos na foto com o Dr Alberto conversando meu juízo, esse coitado, é mais vigiado que o troféu da FIFA.

O Dr Alberto, gente de primeira linha, na minha opinião, tá engordando o patrimônio do primo véi pra gastar com ele quando perder o mandato, bom advogado.

A FAC MAIS UMA VEZ

A coordenação da FAC esteve mais uma vez no Ingá a mando do Governador, desta feita foi para o recadastramento das cartelas, em breve todo recadastrado será visitado para ver se realmente eles se adequam ao exigido pelo governo.

Acho que o Primo véi através da MUDA pagou o almoço, só não dou certeza e divulgo, porque fui excluído do convívio por um dos ASSESSORES de Lulinha, Diga-se de passagem que foi por um dos mais acessíveis, mais sensatos assessores de Lula, imaginem o resto.

O SÃO JOÃO, SEJAM BEM VINDOS A INGÁ

Mesmo sem receber o que esses camaradas me prometeram para divulgação, não serei injusto e como gosto de AJUDAR o primo véi, afirmo com certeza, que o SÃO JOÃO DOS BAIRROS tem sido um sucesso. O povo participa e a alegria é geral.

Bem diferente do portal de entrada (foto) que com algumas bandeirolas do São João passado e dois enormes currais de côco abrilhantam a entrada da cidade.

Não sei como vai ser daqui pra frente nem aonde vai ser se aquela GRANA não for liberada, Pulo amór de Deus !

Já a casa/granja de NECO LENHA parece Inté uma manjedoura, é vaca, cavalo, carneiro, misturado com luzes e palhoças. Comenta-se que vai ser o segundo maior São João do Mundo. Dizem que para a fogueira ele mandou buscar uma carreta só com madeira de lei.

Estarei lá sem duvidas, eu e Burity, hou hou hou, é mentira Lia ?

NA POLITICA



Chegou a hora do negocinho que não gosto de falar, POLITICA, mas já que é o jeito, tome-lhe:

No poleiro do LOURO tagarela foi visto ultimamente um GRUPO reunido e UNIDO, aquele mesmo Grupo que BUrity mudou a lista para entregar ao Governador , e que ainda assinou outra pra Burity entregar a MERCIA de ITATUBA no orçamento democrático, essa lista sim, vale mesmo.

Pois bem, a conversa do GRUPO girava só em torno de Vavá da Luz e Zé de seu Carlos, que bom, já tô importante.

Segundo Piu piu, estão formando uma CHAPA que de acordo com o Analista Politico de todas as bandas, será a CHAPA dos extremos, O CABEÇA querendo que o vice VIVA pra gastar com ele na politica, e o VICE querendo que o cabeça morra pra assumir depois que ganharem. kkkkk Foi a melhor chapa INTE hoje formada no Ingá.E o povo Òia, sifu…

Silencio geral de Mendonça, Ivo Aragão, Pierre já estava ,Burity cutuca mais não tira o Tatú e por aí vai.


Podemos ver o MÂO AMIGA o ex-vereador Antonio das Rede nos idos de 1976, quando do seu primeiro mandato, ja se preparando apara assumir em 2012

OS CORREIOS

Depois daquela alfinetada que o Blog deu nos correios, ele melhorou 0%, mas agora piorou uma coisinha de nada. Vocês acreditam que um determinado ESTAFETA prefeitural está entregando minhas correspondências lá perto do Clube do América por, segundo ele, não saber meu endereço? quem viver verá.

NO DEMAIS

No demais tá tudo pior uma coisinha de nada, eu queria aproveitar essa eterna oportunidade do PIOR para fazer um apelo ao JUDICIARIO da terrinha no sentido de que agilize alguns processos prioritários que ora DORMEM nas gavetas, como o da MERENDA ESCOLAR, para que a população sinta na justiça a confiabilidade que faz jus.

PEQUENAS IGREJAS, GRANDES NEGOCIO


O ex-secretário pastor, empresário e construtor, pensa em definitivamente dar um BASTA na Caixa Econômica e sua exigências, partiu para o ramo de construção de Igrejas e tendo como mtaéria prima a fé. Livre de impostos o empresário agora vai juntar dinheiro para bancar campanha de qualquer animal.

 

Vou saindo e pedindo que não esqueçam “Me ame quando eu menos mereço pois é quando eu mais preciso

 

vavadaluz

 

Não é possível comentar.