Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA EM EDIÇÃO INGAORDINÁRIA (por vavadaluz)


Repercute na cidade a votação das emendas onde o Sr prefeito tinha sido vencido anteriormente, vetou, e agora na votação secreta, a votação dos covardes, aliás, do covarde, ganhou em todas.

Tinha emenda que determinava que fosse designado um posto de saúde 24 horas a disposição do Ingaense e os vereadores votaram contra. Eu, sinceramente, acho que o EDIL que vota contra uma emenda dessas  é mesmo que tá dizendo :” Manda esse pobres tomarem no Quinca, pobre é pra morrer a míngua mesmo”.

Bem, também numa terra onde um Vereador tem Carros agregados a prefeitura em nome de laranjas, ele mesmo dirige para aumentar o acinte e ninguém denuncía, então sifu..

Ora, ora, se as leis já tem sido brandas por essas bandas, inté investigação de paternidade, pensão alimentícia estão transferindo para aqui, por ser melhor, mais lenta, imaginem vocês sem denúncias, xau babau.

Conta um passarinho que faz PIU PIU que o vereador TRIFÀSICO, o Orlando da serra, aquele que tem três mandatos em cidades diferentes , tenciona na próxima, para bater o Record, candidatar-se por Riachão.

Parabéns a Riachão pela futura bela e LEAL aquisição, se aqui temos nele o Vereador Trifásico lá terão o vereador QUADRÚPEDE.

NOMEAÇÕES

Outra febre do  momento foi a reviravolta das nomeações onde o antigo Burity perdeu alguns indicados substituídos por indicação de Mendonça.

O que aconteceu foi que o Burro vèi deu um golpe abaixo da cintura no Prefeito de João Pessoa que, quando recuperado,deu-lhe um chute no meio dos ovos. Muito bem dado por sinal.

ENTENDAM O QUE ACONTECEU

O Sr Antonio Burity juntamente com o seu PSEUDO  grupo,nomeou Luciano Agra EMBAIXADOR do Inga, e não se sabe como, sem que esse embaixador soubesse, empurrou suas indicações  sem a aquiescência do Homi. Vejam bem, os exonerados não merecem, mas o protagonista dessa traição, merece sim.

Outra coisa, e isso é um conselho, O mundo Ingaense tá sabendo que Antonio Burity vai falar INTÈ com DILMA para inverter o quadro, e eu aconselho a ele não MEXER com AGRA, aconselho a lembrar-se do que já tem de beneficio na Prefeitura de João Pessoa e principalmente porque ele teve um percentual equalizado nas indicações de Ingá.

Não convém essa briga ,nem sacrificar seu Deputado porque a bem da verdade RC não vai trocar AGRA por deputado algum. Entendeu , Cara ?

O QUE VEM ACONTECENDO.

Agora o pior disso tudo é que o partido do Governo (PSB) na pessoa do seu Presidente local, Sr José Rodrigues, foi chamado para intervir no assunto, somar e dividir as indicações, no que seu representante foi de uma sobriedade ímpar, respeitando indicações como a do Sr Murilo e Sr Mendonça.

Só que o  ARROGANTE e presunçoso vereador MURILO das carteiras,  anda dizendo por aí que nem Conhece o Sr Zé Carlos Rodrigues. Ora Sr Murilo,que tamanho de político é o Senhor ? que abrangência  é essa tão pequena para não conhecer o presidente do partido do seu Governador na sua cidade ? Pulo amor de Deus !

Pois saiba Sr Murilo que se não fosse a coerência desse seu DESCONHECIDO, o Senhor  e seu MENDONÇA ficaria sem nem uma indicação nomeada. Porque seus deputados, óia, nem água.

E em sendo assim, o velho BURA papava tudo, será que o Sr ainda não conhece o velho BURA ? vou apresentá-lo

Aliás, conversem pouco doravante porque suas indicações  e as do Sr  Mendonça vão ser chamadas pelos presidentes do partido local e estadual e serão conscientizadas do Bêabá da história  e se os senhores não forem humildes desde já, vão ficar desmoralizados que era como deviam ter ficado se não fosse os DESCONHECIDOs José Carlos Rodrigues , Edvaldo Rosas e Luciano Agra, entenderam bem?

As coisas mudaram senhores, hoje o governo tem um OLHO em cada cidade, cada município tem um portal, um site , um blog onde autoridades que se prezam e querem acompanhar os acontecimentos de seus municípios e do seu estado, Lêem,

Portanto mude também, a era CORONELISTA tá No fim, hoje quem manda é a capacidade, esses mandantes do nosso estado que ora se encontram no poder, não é nada mais nada menos que um GRUPO de amigos formados desde a adolescência, que sofreram e cresceram juntos fiéis aos seus princípios e suas amizades, e não vai ser POLITICOS  rameiros que vão modificá-los.

O voto pra eles é importante sim, mas o voto conseguido através de um trabalho coletivo, onde toda a sociedade seja beneficiada.

O governador através de seu partido prometeu ao editor começar o mais breve possível a notória presença do estado na nossa cidade, com construções, ampliação de abastecimento de água e muitas outras coisas que em breve trarei aos leitores

Precisamos com URGENCIA entrarmos na era dos PIERRES, do BERINHOS, dos Zé Rodrigues, dos Mendonças, dos Yures ,e muitos outros competentes jovens que nos circulam.

Então é só isso que tenho a dizer por hoje, mas lambrem-se sempre de acreditarem nas “MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES” como a que se segue :


Inté

vavadaluz

Não é possível comentar.