Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite na sua telinha Noticias da Terrinha através do seu Jornal Ingacional o unico que mete e leva pau.

Noticias da terrinha teve sua publicação retardada em virtude da matéria” seu comentario virou manchete” que trata-se de assuntos do Municipio e poderia ser ofuscada.

Choveu quase durante 24 horas aqui no Ingá veja imagens de sangradouros, bueiras e rios.

O açude da SUDENE passou a noite roncando alto, o editor não conseguiu dormir de medo, botou os netos pendurados no telhado pra dormir que nem morcegos, jogou coletes no restante da famia, fez boia de travesseiro e fechou os olhos na certeza de que só ele não afundava, porque merda não afunda.

Minta para tudo e para todos menos para DEUS. O nosso Prefeito declarou estado de calamidade pública por causa das enchentes e o Governador ouviu e mandou comida, agasalho,pão,leite, e agora DEUS ouviu e mandou as enchentes.

Aliás, sabado passado no programa cultural pânico na rural protagonizado pelos catedráticos Luis Carlos Monteiro, o Lula, e Antonio das Redes o debate foi por um buraco de merda, ou seja, uma fossa.

Meio ao debate, o Sr Prefeito disse que hoje o Ingá era uma Mádagua, que traduzindo seria uma Mar d’agua, e também foi ouvido por Deus

O que mais me chamou atenção foi que os dois gladiadores continuam Fumando, pois era um tal de nói Fumo pra lá e nói fumo pra cá…

Domingo proximo passado fomos invadidos por aproximadamente 4.000 visitantes que para aqui vieram com a finalidade de participarem do concurso publico para a prefeitura de Ingá.

Apesar da data ter sido divulgada com antecipação, ficamos a desejar em materia de Hotéis, bares e restaurantes, pois faltou gêlo, leitos, e comida na cidade.

Dr.Zeca Gondim, o primo novo, acredita na idôneidade da empresa, que seja assim, e que o diga Renaldo Rangel.

O Sr Solon R. da Silva acaba de ser nomeado para Chefiar a cadeia Publica de Ingá, desejamo-lhes sucesso e que seja bem vindo a familia governamental.

Ótima escolha, rapaz bom , já é do quadro, economia pro governo. E com a maior sinceridade digo-lhes que esta nomeação apesar de ser do Governo, não foi indicação do seu partido o PSB, aguardamos o pai da criança para divulga-lo.

Prova irrefutável que o Governo Ricardo Coutinho é de todos que o ajudaram, portanto metam a lingua no bisaco e trabalhem.

Burity diz que não morreu e que esta nomeação da cadeia é dele, ele merece, ganhou e trabalhou. Agora tenho certeza que vai aparecer mais padrinhos para essa nomeação, vai.

Por mim, ja tiro a anágua da saia que ele prometeu usar, a saia tiro depois.

Zé de seu Carlos, o Zé Rodrigues teve seu candidato excluido, sinal que forças ocultas trabalham em derminadas áreas do governo, e que não é só ele quem domina como dizem as más linguas.

O ruim é que só trabalham para pedir empregos, e beneficios que é bom, nadica de nada.

O Dr Pierre avisa que ele ou o Pai é candidato, quem for podre que se quebre.

O editor e coordenador da Cagepa local conseguiu junto ao Diretor Presidente Dr Deusdeti Queiroga autorização para uma extensão de rede elétrica favorecendo o sr Beto, proprietário das terras onde fica localizado o açude de cHã que abastece Riachão.

E lá se vai meu abraço pra Tião Lucena, Geordie Filho,Fred Meneses,Anco Marcio,Pedro Marinho, os colegas da Cagepa de Ingá,Lula Prefeito, Burity, Mendonça, Pierre, Neco Lenha,Zé Carlos Rodrigues, Geovanna, evandro, Zeca Gondim, Newton do Gentil.

 

Pensamento poético de vavadaluz

A calúnia não me medra

Se aalgozes me crucificam ?

È que só se atiram pedras

Em árvores que frutificam

Boa semana, vavadaluz

Não é possível comentar.