Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Nós vamos perder a eleição sem Agra’, desabafa influente membro do PSB

Luciano Agra

A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (PSB) foi taxativa nesta quinta-feira (24) ao defender a volta do prefeito Luciano Agra na disputa pelo Executivo da Capital paraibana.

“Eu estou convencida que, ou o PSB, faz a escuta da população e retoma o projeto Luciano Agra, ou nós perdemos a eleição“, disse a gestora da Saúde Municipal, durante entrevista ao Correio Debate, da TV Correio.

Roseana disse que Luciano Agra tem passado por situações quase que “constrangedora” diante dos apelos do povo de João Pessoa para que ele seja o candidato do seu grupo na disputa da eleição 2012.

Para Roseana Meira, Luciano Agra, agrega, demonstrou que pode fazer uma grande gestão e por esses motivos é que o nome do atual gestor é o melhor para a cidade.

“Por onde a gente anda é uma reivindicação quase que constrangedora, para que o prefeito volte”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Roseana minimizou o atrito seu com o governador Ricardo Coutinho por defender Luciano Agra. Ela disse que em nenhum momento quis fazer qualquer enfrentamento com o chefe do Executivo Estadual.

“Ricardo Coutinho é uma grande liderança e um grande companheiro. Ele fez muito por João Pessoa e faz pelo Estado e isso pra mim é indiscutível. Agora eu como um ator político entendo que tenho a capacidade de processo e também e de opinião”, disse.  

Roberto Targino – MaisPB

Não é possível comentar.