Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nos ‘Embalos de Sexta à noite’: Assustado de Ruth Avelino será no dia 5 de abril

O segundo ‘Assustado’ de 2013 acontece no próximo dia 5 de abril, no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. Como vem acontecendo nos últimos 12 anos, a festa adulta mais agitada de João Pessoa vai homenagear um artista, uma data ou evento. Além das tradicionais baladas, pop rock dos anos 70, 80 e 90, o próximo ‘Assustado’ vai fazer uma homenagem ao ator John Travolta, que estrelou o filme ‘Embalos de Sábado a noite’.

A promotora do evento, a jornalista Ruth Avelino, explica que o filme é um ícone dos anos 70, que mexeu com o imaginário dos jovens de toda uma geração. “As músicas do Bee Gees são tocadas até hoje. As pessoas se inspiram nos passos de dança do personagem do John Travolta quando estão em festas e bailes. Sem falar no figurino”, disse Avelino.

 

A homenagem será na forma de exibição de vídeos com John Travolta e flashes do filme ‘Embalos de sábado à noite’. O repertório das músicas dos anos 70, 80 e 90 e seleção de vídeos ficam sob responsabilidade do DJ Zé Marco.

 

Novidade – Os ‘Assustados’ promovidos por Ruth Avelino reúnem em torno de 300 a 400 pessoas no restaurante Panorâmico. Ela revela que os freqüentadores cobravam da organização maior flexibilidade por parte dos atendentes do bar. “A partir deste Assustado de abril, frequentadores poderão utilizar o cartão de débito para pagar o consumo no bar. Era um pedido antigo das pessoas que sempre participam da nossa festa”, explicou Ruth. 

 

Serviço:  Os ingressos individuais custam R$ 15,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 9979-2989 ou 8701-1015.