Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NONATO ESCREVE A TIÃO BONITÃO

O vice-prefeito Nonato Bandeira enviou bilhetinho ao Tião Bonitão que vos fala dando a sua versão sobre os acontecimentos de Santa Rita e de João Pessoa envolvendo o PPS e que foram alvos dos comentários feitos na matéria abaixo publicada.Vai aí a versão do velho Bandeira:

Meu caro Tiāo Lucena,

Sempre atento ao que o amigo escreve em seu prestigiado Blog, queria pedir sua permissāo para fazer duas observaçōes acerca dos comentários publicados neste espaço na tarde de hoje:

1- Em nenhum momento nosso grupo entrou com quaisquer açōes na justiça para comandar o PPS. As duas açōes, visando impedir as eleiçōes livres e democráticas no partido, vieram da ala subserviente ao Governo liderado pela deputada Gilma Germano. Em ambas, perderam. Como deverāo perder amanhā, no voto, pois conheço os filiados do único partido que tenho na vida, ao contrário de quem vive pulando de galho em galho a cada eleiçāo.

2- Sobre o caso de Santa Rita, Tiāo, fui chamado ao local da votaçāo como membro da direçāo estadual porque as duas chapas que disputavam lá quase chegam a agressāo física e o nosso Humberto Alexandre, num arroubo de valentia, até pelo seu avantajado porte físico, comandava a reuniāo aos gritos. Detalhe: Humberto nāo é da direçāo estadual, nem municipal. Aliás, sequer é filiado em Santa Rita, cidade que trocou por Joāo Pessoa. Diante da bagunça generalizada e até de falsificaçōes de nomes para inscrever a chapa, fui obrigado a encerrar a reuniāo e remeter o livro de atas para a direçāo nacional. A tropa de Humberto me ameaçou, mas pra quem vem do sertāo como a gente, caro Tiāo, cara feia pra mim é fome.

Grato,
Nonato Bandeira

Não é possível comentar.