“Estou deixando Governo mesmo quando todos desacreditavam na minha pré-candidatura”, afirmou postulante
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, jornalista Nonato Bandeira, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (09) e assumiu que terá uma postura pacificadora nos embates políticos que acontecerão durante período eleitoral deste ano.
O ex-secretário de comunicação do Estado iniciou seu discurso dizendo que apesar sido difícil deixar a pasta do Governo sua candidatura é firme e irá brigar pela cadeira de prefeito da Capital, mesmo com todas as dificuldades existentes.
“O povo não acreditava na minha saída da secretária para entrar na briga eleitoral, pois segundo os críticos lá era um lugar seguro. Mas não me vejo fora da disputa. Iremos lutar mesmo com todas as dificuldades”, afirmou.
O pré-candidato ainda resolveu mandar um recado para os adversários e avisou que não irá “fulanizar” os debates políticos e nem dará ”gravata em ninguém”. De acordo com Nonato, no que depender dele “não haverá ataque por ataque”.
Por fim o pré-candidato deixou claro que sua chapa tem por objetivo em dar continuidade das ações implementas pelo governo municipal da gestão socialista, ou seja, o PPS não será um candidatura de oposição.
Naira Di Lorenzo