Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nonato Bandeira descarta qualquer possiblidadade de ser vice em chapa

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, descartou nesta quinta-feira (9) vir disputar a eleição na condição de vice em outubro.

Bandeira, que aos poucos vem galgando apoios de partidos e lideranças dentro do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB), lembrou da última eleição para prefeito na Capital onde ele dormiu como vice do socialista, mas foi preterido pelo atual prefeito Luciano Agra nas convenções partidárias.

“Sou supersticioso”, declarou o secretário demonstrando que não aceitará abrir mão de disputar o cargo maior do pleito eleitoral deste ano.

A pré-candidatura de Nonato Bandeira já ganhou a simpatia de oitos partidos do bloco aliados e não aliados do governador.

Recentemente, os deputados estaduais, Adriano Galdino (PSB) e Doda de Tião (PPL) também declararam que Nonato é o melhor nome do grupo para enfrentar as eleições.

Para ser o candidato, o secretário de Comunicação terá que desbancar a pré-candidata do governador, Estelizabel Bezerra, que foi escolhida como o nome do PSB para o pleito.

MaisPB

Não é possível comentar.