Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NONATO BANDEIRA :Comendo pelas beiradas de gavazinho

Enquanto outros brigam, Nonato Bandeira vai ouvindo as comunidades

 

 

Os moradores da Comunidade São Luís, que fica localizado no bairro do Bessa em João Pessoa, receberam na noite desta terça-feira, a visita de Nonato Bandeira, pré-candidato à prefeitura da capital pelo PPS e atual secretário de Comunicação do Estado. O convite partiu do presidente da Associação da comunidade, Enocks de Araújo, da vice-presidente Franci do Nascimento, e do presidente da Associação do Condomínio Val Paraíso, Dema Macedo.

 O objetivo da visita foi ouvir a opinião e o desejo da Comunidade, onde vive aproximadamente mil moradores, para melhorar a qualidade de vida na localidade. Nonato Bandeira agradeceu a presença de todos e falou da importância de estabelecer um diálogo permanente com as comunidades. “É necessário tomar conhecimento dos anseios, dos desejos das pessoas que vivem e presenciam os problemas das comunidades, e assim criar um plano de geståo baseado nas prioridades e na realidade dessas pessoas”, disse Nonato.

O pré-candidato reiterou que dará continuidade a excelente gestão do atual prefeito de João Pessoa Luciano Agra, que vem desenvolvendo um trabalho sério em toda capital, priorizando a inclusāo social e a qualidade de vida dos cidadāos. Nonato lembrou, por exemplo, da escola Chico Xavier, já entregue e do PSF em construçāo no local, mas que esse trabalho precisa continuar com o bom funcionamento desses equipamentos públicos, bem como o saneamento, e apavimentaçāo das ruas, reivindicações permanentes de todos os moradores.

O presidente da Associação dos moradores, Enocks de Araujo, juntamente com o presidente da Associação do residencial Val Paraíso, Dema Macedo, enalteceram as qualidades do pré-candidato, como uma boa escolha para continuar fazendo um trabalho sério e digno. “Inquestionavelmente, Nonato Bandeira é o nome adequado, que poderá, além de continuar com o trabalho do atual prefeito, criar ações que vāo melhorar a qualidade de vida de muitas comunidades de nossa cidade”, finalizou Dema Macedo.

Do boiga do meu ídalo Tião Lucena