Enquanto outros brigam, Nonato Bandeira vai ouvindo as comunidades
Os moradores da Comunidade São Luís, que fica localizado no bairro do Bessa em João Pessoa, receberam na noite desta terça-feira, a visita de Nonato Bandeira, pré-candidato à prefeitura da capital pelo PPS e atual secretário de Comunicação do Estado. O convite partiu do presidente da Associação da comunidade, Enocks de Araújo, da vice-presidente Franci do Nascimento, e do presidente da Associação do Condomínio Val Paraíso, Dema Macedo.
O objetivo da visita foi ouvir a opinião e o desejo da Comunidade, onde vive aproximadamente mil moradores, para melhorar a qualidade de vida na localidade. Nonato Bandeira agradeceu a presença de todos e falou da importância de estabelecer um diálogo permanente com as comunidades. “É necessário tomar conhecimento dos anseios, dos desejos das pessoas que vivem e presenciam os problemas das comunidades, e assim criar um plano de geståo baseado nas prioridades e na realidade dessas pessoas”, disse Nonato.
O pré-candidato reiterou que dará continuidade a excelente gestão do atual prefeito de João Pessoa Luciano Agra, que vem desenvolvendo um trabalho sério em toda capital, priorizando a inclusāo social e a qualidade de vida dos cidadāos. Nonato lembrou, por exemplo, da escola Chico Xavier, já entregue e do PSF em construçāo no local, mas que esse trabalho precisa continuar com o bom funcionamento desses equipamentos públicos, bem como o saneamento, e apavimentaçāo das ruas, reivindicações permanentes de todos os moradores.
O presidente da Associação dos moradores, Enocks de Araujo, juntamente com o presidente da Associação do residencial Val Paraíso, Dema Macedo, enalteceram as qualidades do pré-candidato, como uma boa escolha para continuar fazendo um trabalho sério e digno. “Inquestionavelmente, Nonato Bandeira é o nome adequado, que poderá, além de continuar com o trabalho do atual prefeito, criar ações que vāo melhorar a qualidade de vida de muitas comunidades de nossa cidade”, finalizou Dema Macedo.
Do boiga do meu ídalo Tião Lucena