Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

No seminário do partido, Rosas revela estratégia para 2012 e comenta possível aliança entre Cícero e Maranhão

 

fotoO diretório estadual do PSB promoveu neste sábado (27) o 1º Seminário Estadual de Formação Política. O evento, que ocorreu no hotel Caiçara, em João Pessoa, teve como objetivo reunir todos os pré-candidatos a prefeito do partido nas eleições do próximo ano, além dos atuais prefeitos socialistas e demais lideranças da legenda na Paraíba.

Segundo presidente da legenda Edvaldo Rosas, “o seminário  dará continuidade aos preparativos para as eleições de 2012 e, nesse momento, o PSB trabalha para reforçar os pré-candidatos e futuros gestores municipais”.
Rosas comentou a possível aliança entre Cícero Lucena (PSDB) e José Maranhão (PMDB) na disputa pela prefeitura e João Pessoa. Ele classificou a parceria como inaceitável e disparou: “O presidente estadual do PSDB se alia com os que não querem a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima no Senado. Onde está a coerência?”, indagou.
Sobre as estratégias do PSB para 2012, Rosas revelou que está mantendo um diálogo com os demais partidos, aliados a base do governo, para montar alianças em vários municípios. “Nós já temos candidatos em 118 cidades e estamos cuidando para manter as alianças formadas em 2010 e também para ampliá-las”, disse. “Nossa meta é eleger mais de 60 prefeitos”, concluiu.
Luis Torres

Não é possível comentar.