Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO SEBRAE GOVERNO ASSINA CONTRA JULIO RAFAEL E INDICA QUE MARANHÃO QUE GANHAR PELO MENOS UMA VEZ NO VOTO

  • por
Derrotado nas urnas e perto de se despedir do governo, o governador José Maranhão quer fazer o gol de honra. Primeiro tentou com a eleição na Defensoria Pública. Uma decisão judicial barrou seus planos. Agora, mira a superintendência do Sebrae, cuja disputa se desdobrará no próximo dia 28, no apagar das luzes do atual governo.
É uma questão de honra pra Maranhão. Impor, ao menos, uma vitória sobre aqueles que não comungaram com o seu projeto de reeleição.
Não por menos a chapa que vai enfrentar o atual superintendente Júlio Rafael e que tem como candidato a presidente um secretário do governo, o advogado Anselmo Castilho (PT), tem a assinatura apenas de representante do Maranhão III, o jovem Diego Tavares, secretário de Turismo do Estado.
Por outro lado, Júlio Rafael, que certamente tem o apoio do governador eleito Ricardo Coutinho, apresentou uma chapa com as assinaturas das federações, a exemplo da Fecomércio e da Femip.
A candidatura de Anselmo Castilho também representa a ala maranhista do PT, também carente de vitórias este ano.
Assim, Castilho passa a ser a grande esperança de gol dos que perderam a partida, mas querem balançar ao menos uma vez a rede dos adversários.
DO BLOG DOVAVA COM Luís Tôrres