Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO SINDIFISCO DA VITOR HUGO MAIS UMA VEZ

 

Com 72% dos votos o atual presidente do Sindifisco na Paraíba, Victor Hugo, foi reconduzido ao cargo para mandato de mais três anos. Victor encabeçou a chapa “União, Resistência e Luta” e tem como vice-presidente Almir Nóbrega.
Para Victor Hugo o resultado das eleições é uma demonstração do reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos à frente do sindicato. “Estamos no caminho certo e a categoria está satisfeita”, disse. “Evidentemente que isto nos traz uma renovação de força para que possamos enfrentar estes dissabores que temos com o governo que aí está”, completou.
Ainda segundo Victor Hugo, “com a consagração nas urnas nas eleições deste domingo, temos a plena convicção que estamos no caminho certo e precisamos manter esta condução”.Victor Hugo agradeceu a todos que compareceram às urnas neste domingo. “Em especial àqueles que acreditaram na chapa “União, Resistência e Luta”, mas sabemos que não vamos governar para um grupo só, a partir de 1º maio quando houver a posse, estaremos aqui fazendo a direção de toda a categoria”, disse.